Home Futebol Jamelli acredita em foto de Gabigol vazada intencionalmente

Jamelli acredita em foto de Gabigol vazada intencionalmente

O atacante foi fotografado com camisa do Corinthians e teve imagem vazada, mídia esportiva crava intenção

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Gabigol

Gabigol em partida pelo Flamengo em 2023 (Créditos: Marcelo Cortes/Flamengo)

No início de 2024, Gabigol e Corinthians mantiveram algumas negociações para um possível acordo. Entretanto, a contratação acabou esfriando e o jogador permaneceu no Flamengo. Nesta temporada, o atacante vive um ano turbulento com resultados abaixo do esperado, suspensão por possível fraude em teste antidoping e agora a polêmica da foto vazada com a camisa do Timão. Para o jornalista Jamelli, o jogador deve ter provocado a situação.

PUBLICIDADE

Jamelli não acredita em foto vazada de Gabigol

Em programa Bola Rolando da Bandsports, os comentaristas debateram se existe a possibilidade da imagem de Gabigol com a camisa do Corinthians ter sido vazada propositalmente. Segundo os especialistas, a imagem danificou a imagem do atacante com os torcedores do Flamengo, que sempre o protegeram, apesar das polêmicas.

A punição do Rubro-Negro será um valor que será descontado do seu salário e a retirada da camisa 10 do Fla. Enquanto isso, a assessoria do atacante continua afirmando que a fotografia foi fake. Porém, a diretoria do Flamengo questionou alguns funcionários do clube que estavam no churrasco na casa do atleta, que confirmaram o uso da vestimenta.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Jamelli explicou a sua opinião: “Primeiro, se falaram que essa foto não é real, aí a gente não pode criticar o Gabigol. (…) Se ela é original, não tem cabimento nenhum. Se o cara é parça, não vai tirar uma foto dele com a camisa do Corinthians e com uma garrafa de whisky atrás, com uma garrafa de cerveja na frente (…). E segundo, para mim não é que vazou, para mim é de propósito”.

Sobre esta questão, o comentarista esportivo deu seus motivos afirmando: “Sair essa foto não é vazada, cara. E outra, por que isso? Como que o Flamengo? O que vai ser a multa? Tirarem a dez dele, tudo bem. O clube vai e fala que a partir de agora não usa mais. No contrato tem alguma coisa?”.

Por outro lado, os jornalistas presentes no programa alegam que pode ter sido uma jogada de marketing bem pensada. Logo, uma chance de retomar as negociações com o Corinthians após uma temporada turbulenta com o Flamengo.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial