Home Futebol João Guilherme destaca treinador ‘sem moral’ no futebol brasileiro: “Torcida não curte” 

João Guilherme destaca treinador ‘sem moral’ no futebol brasileiro: “Torcida não curte” 

Narrador do Paramount+ critica a forma como técnico faz seus times atuarem e aponta equívoco em jogo da Copa do Brasil

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
joão guilherme em programa de televisão

João Guilherme é narrador da Paramount (Reprodução/Fox Sports)

O Flamengo venceu o Amazonas na noite de ontem (22) na Arena Amazônia, por 1 a 0, e está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, em mais uma atuação abaixo do esperado, Tite foi um dos culpados e para o jornalista João Guilherme o estilo do técnico não cai nas graças da torcida rubro-negra.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o narrador do Paramount+ deixou sua impressão sobre a avaliação dos torcedores do Flamengo no trabalho do treinador ex-seleção brasileira durante o jogo em Manaus (AM).

“O Tite está sendo o Tite . A torcida não curte o estilo”, avaliou João Guilherme.

PUBLICIDADE

Já no fim da partida, o narrador também criticou o treinador por colocar o jovem meia Lorran apenas no fim da partida – o garoto, chamado de Apelão pelos torcedores, entrou quase nos acréscimos do jogo.

“Colocar o Apelão, aos 45 do segundo tempo, é um equívoco”, opinou o narrador.

Depois de conquistar o título do Campeonato Carioca de forma invicta, o Flamengo de Tite tem colecionado alguns resultados ruins, principalmente, na Libertadores, onde tem grandes chances de terminar em segundo lugar em um grupo Millonarios, Palestino e Bolívar, considerado como fácil pelos analistas esportivos.

PUBLICIDADE

Criticado por João Guilherme, Tite fala sobre polêmica de Gabigol

Após a partida pela Copa do Brasil, o treinador do Flamengo foi questionado em entrevista coletiva sobre a possibilidade de volta por cima de Gabigol após a polêmica da foto em que aparece vestindo a camisa do Corinthians em um churrasco em sua casa.

“Teve (conversa) comigo e com o grupo todo também. Ele externou o seu sentimento, ele passou para vocês aquilo que é, aquilo que foi, e só tem um caminho: o trabalho, a recuperação através do trabalho. É no dia a dia, é na aplicação, é na sequência do trabalho, é das oportunidades que surgem, é todo esse processo que a gente busca de recuperação do atleta também. Todos são importantes, o Gabi é importante”, disse Tite.

Com o Brasileirão ainda adiado neste fim de semana, o próximo compromisso do Flamengo é só na próxima quarta-feira, diante do Millonarios, no Maracanã, às 21h (de Brasília), valendo a classificação para as oitavas de final da Libertadores.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial