Home Futebol Jorge Jesus deixa futuro em aberto e torcedores do Flamengo se animam

Jorge Jesus deixa futuro em aberto e torcedores do Flamengo se animam

Treinador está prestes a ser campeão saudita com o Al-Hilal, mas não garantiu permanência na equipe para a próxima temporada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Jorge Jesus, Al-Hilal

Jorge Jesus, Al-Hilal (Foto: Divulgação)

O implacável Al-Hilal de Jorge Jesus pode conquistar o título saudita com quatro rodadas de antecedência. Depois de vencer o Al-Taawoun por 3×0, fora de casa, agora a equipe de JJ está a uma vitória de ser campeão.

PUBLICIDADE

A partida do possível título já tem data e horário: segunda-feira (6), às 15h (de Brasília). Fora de casa, o Al-Hilal visita o Al-Ahli, time de Roberto Firmino e terceiro colocado na tabela.

Apesar da campanha fantástica que rendeu até recorde com maior sequência de vitórias da história do futebol mundial, Jorge Jesus não garantiu permanência no Al-Hilal. O treinador português tem contrato até o fim da temporada apenas e afirmou que não sabe seu destino.

PUBLICIDADE

“O meu contrato expira no final da temporada e não sei qual será o meu destino, mas atualmente o meu foco está em conquistar títulos. Não estou a pensar no meu contrato, estou a pensar no campeonato”, afirmou Jorge Jesus em entrevista ao jornal Record, de Portugal.

A declaração gerou reboliço em parte da torcida do Flamengo nas redes sociais. Isso porque o retorno do treinador multicampeão é um sonho antigo e a declaração sobre o futuro em aberto acontece justamente no pior momento de Tite no cargo de treinador rubro-negro.

Além do título do campeonato saudita, Jorge Jesus pode conquistar outra taça. No próximo mês, o Al-Hilal enfrenta o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo e companhia, na final da Copa do Rei da Arábia Saudita.

O Flamengo, enquanto isso, já volta a campo neste sábado. Fora de casa, a equipe encara o Red Bull Bragantino pela quinta rodada do Brasileirão Série A, às 18h30 (de Brasília). Logo após, viaja para o Chile para enfrentar o Palestino, na terça, pela Libertadores.

PUBLICIDADE