Home Futebol Juca Kfouri detona dois times da Copa do Brasil após classificações: “Avarentos”

Juca Kfouri detona dois times da Copa do Brasil após classificações: “Avarentos”

Comentarista disparou contra equipes que entram em campo apenas para jogarem “para o gasto” na competição

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Time, Corinthians

Time do Corinthians comemora classificação na Copa do Brasil (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Juca Kfouri, em sua coluna do UOL Esporte, detonou Corinthians e Flamengo após os jogos que classificaram ambas as equipes na terceira fase da Copa do Brasil. O Timão bateu o América-RN por 2 a 1 na Neo Química Arena e o Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0 na Arena da Amazônia.

PUBLICIDADE

Os dois times repetiram o mesmo resultado que tiveram nos jogos de ida e, na teoria, não tiveram dificuldades após se classificarem com duas vitórias.

Entretanto, para Juca Kfouri, foram times “avarentos” contra as equipes adversárias. Ao questionar se o São Paulo, contra o Águia de Marabá, e o Palmeiras, contra o Botafogo-SP, fariam igual, o comentarista disparou contra Timão e Mengão.

PUBLICIDADE

“Serão os dois tão avarentos como foram Flamengo e Corinthians ontem, na Arena Amazonas e em Itaquera? A preços escorchantes, 23 mil manauaras, a maioria de flamenguistas, viram a medíocre vitória rubro-negra por 1 a 0 contra o Amazonas, da Série B”, escreveu Juca Kfouri ao falar sobre o Flamengo. Ele seguiu sobre o Corinthians:

“Mais de 39 mil fiéis testemunharam a pobre atuação alvinegra contra o América potiguar, da Série D, por 2 a 1, no fim do jogo.”

Juca Kfouri disparou contra times que jogam “para o gasto” na Copa do Brasil

O comentarista ainda criticou as equipes da elite do futebol brasileiro que “desrespeitam” o torcedor e jogam “para o gasto” em atuações como as da Copa do Brasil por parte de Corinthians e Flamengo. Para Juca Kfouri, os profissionais das equipes não fazem “como os da Europa”.

“Jogar para o gasto em situações assim é desrespeitar o torcedor. Quando chegará o dia em que os profissionais do futebol brasileiro farão como os que jogam na Europa?”, concluiu.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial