Home Futebol Juca Kfouri elogia atuação de goleiro na Copa do Brasil: “Inesquecível” 

Juca Kfouri elogia atuação de goleiro na Copa do Brasil: “Inesquecível” 

Comentarista exaltou defensor que brilhou em duelo, mas não evitou a eliminação de sua equipe na competição de mata-mata

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Juca Kfouri elogia atuação de goleiro na Copa do Brasil: “Inesquecível” 

Axel em ação pelo Águia de Marabá (Divulgação / Águia de Marabá)

Juca Kfouri, em sua coluna do UOL Esporte, não escondeu a animação ao comentar a atuação do goleiro Axel, do Águia de Marabá, que brilhou mesmo com a derrota de sua equipe por 2 a 0 para o São Paulo, no MorumBIS, na quinta (23).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O goleiro fez uma série de defesas e, aos 31 anos, se mostrou ao país, mesmo com uma carreira feita quase na totalidade em clubes da região Norte.

“Por mais que o gol tenha demorado a sair, chances o Tricolor criou, uma desperdiçada por André Silva na pequena área, aos 13 minutos e, cinco minutos depois, duas salvas por dois milagres seguidos do goleiro Axel Lopes, um gaúcho de 31 anos, que deixou o MorumBIS boquiaberto”, destacou Juca Kfouri em sua coluna do UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele estava no chão na primeira defesa e voou feito gato para evitar que o centroavante fizesse o gol de cabeça no rebote. Certamente das mais belas defesas da temporada. Houve até dúvida se Axel havia mesmo evitado que a bola entrasse, tal o grau da dificuldade da defesa, mas o VAR confirmou o não-gol.”

Juca Kfouri destacou a noite “inesquecível” do goleiro do Águia

O São Paulo venceu por 2 a 0 com gols de Lucas Moura, de pênalti, e de Erick, ainda no primeiro tempo, mas foi Axel o personagem da partida, para Juca Kfouri.

“Zubeldia ria no banco em noite de relaxamento absoluto e inesquecível para Axel Lopes, o personagem do jogo que o Águia de Marabá perdeu, mas manteve a dignidade”, escreveu Juca Kfouri que chamou a atenção para mais um lance do arqueiro.

PUBLICIDADE

“Aos 42, Ferreira foi ao fundo e deu para Rodriguinho mandar no canto, indefensável. Axel defendeu! (…) São Paulo se divertiu e conheceu Axel com 38 mil torcedores.”

PUBLICIDADE
Better Collective