Home Futebol Lédio Carmona desabafa sobre vitória do Corinthians: “Simplemente medonho”

Lédio Carmona desabafa sobre vitória do Corinthians: “Simplemente medonho”

Timão venceu o Nacional no Paraguai, mas o comentarista não gostou do nível da partida disputada em Assunção

Por Matheus Camargo em 08/05/2024 17:56 - Atualizado há 2 anos

Yuri Alberto comemora gol do Corinthians contra o Nacional-PAR (Rodrigo Coca/ Agência Corinthians)

O Corinthians foi à capital do Paraguai e bateu o Nacional-PAR por 2 a 0, com gols de Yuri Alberto e Matheuzinho. Porém, mesmo com os dois gols e a vitória pela competição continental, o comentarista Lédio Carmona disparou contra o nível da partida vencida pelo Timão.

Segundo o jornalista, em participação no Seleção Sportv, a partida entre Nacional-PAR x Corinthians foi “insuportável”.

“Foi um exercício de resistência ver esse jogo. Foi um jogo absolutamente insuportável, foi muito ruim. O resultado foi ótimo para o Corinthians, parabéns, ganhou o jogo, mas foi um ambiente melancólico, estádio vazio”, disparo Lédio Carmona sobre a partida no Estádio Defensores Del Chaco.

“Eu fui até o final, eu consegui ir até a bandeira de chegada, mas foi simplesmente um dos eventos mais medonhos de 2024. O melhor foi que o Corinthians ganhou, vai lá, ganha, fica com chance, mas cara, que coisa ruim esse jogo. Não acontecia nada. O jogo se arrastava.”

Rizek questionou companheiro de Sportv

Após a fala de Lédio Carmona sobre o jogo que culminou na vitória do Corinthans, André Rizek questionou o companheiro sobre o nível da partida.

Para ele, pelo momento das equipes, a tendência era um jogo ruim em Assunção.

“Estava em campo o pior time do Campeonato Paraguaio contra um Corinthians sem Raniele, sem Garro, com o Yuri Alberto no banco, que depois entra e marca o gol. Era bem previsível que seria (ruim). Você esperava algo muito melhor?”, questionou Rizek ao encerrar.

O Corinthians venceu a partida com dois gols na reta final da partida. Yuri Alberto completou cruzamento aos 30 minutos e abriu o placar para o Alvinegro paulista. Depois, já nos acréscimos, Hugo serviu Matheuzinho que bateu cruzado, de perna esquerda, para fechar o placar em 2 a 0.

Exit mobile version