Home Futebol Lucas Moura não pipoca e crava os três maiores clubes do Brasil hoje

Lucas Moura não pipoca e crava os três maiores clubes do Brasil hoje

Meia-atacante do SPFC é direto na resposta ao apontar o seu top-3 dos principais times do futebol brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
beLucas Moura

Jogador do SPFC durante entrevista em podcast - Reprodução/YouTube

Recuperado de lesão na coxa esquerda, Lucas Moura será uma das novidades do SPFC na partida contra o Barcelona-EQU, quinta-feira (16), às 21h (de Brasília), no Morumbis, pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Antes do jogo, o camisa 7 do Tricolor foi desafiado a eleger os três maiores clubes do Brasil.

PUBLICIDADE

Em uma espécie de ping-pong feito pela reportagem da ESPN, o meia-atacante do time paulista não pensou duas vezes ao apontar o trio de grande destaque do futebol brasileiro. Com bom humor, a resposta veio da seguinte forma.

“São Paulo, São Paulo e São Paulo (risos)”, disse Lucas Moura.

PUBLICIDADE

Aos 31 anos, Lucas ainda sonha em disputar uma Copa do Mundo. Depois de um início muito promissor na temporada passada, sendo peça fundamental no título da Copa do Brasil, o mesmo entrou 2024 com muita expectativa, mas algumas lesões impediram ter sequência.

“Sonho com 2026. É possível sim, vou batalhar bastante pra isso”, afirmou ele que tem como objetivo conquistar uma Libertadores com o clube do coração.

Com nove pontos ganhos em quatro jogos realizados, o SPFC tem vaga assegurada nas oitavas de final do torneio continental. Agora, porém, busca a liderança do grupo B. Para isso, será preciso vencer os dois últimos desafios em casa contra o Barcelona e o Talleres.

À disposição da comissão técnica, Lucas Moura tende a estar entre os relacionados, mas não tem presença garatida entre os titulares.

PUBLICIDADE

O São Paulo deve enfrentar o Barcelona de Guayaquil com: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson e Bobadilla; Rodrigo Nestor, Michel Araújo e Luciano; André Silva.

Lucas Moura crava melhor zagueiro do futebol brasileiro

Principal jogador no elenco do São Paulo, Lucas Moura abordou um tema que sempre gera discussão entre os torcedores e na mídia esportiva: quem é o melhor zagueiro do Brasil hoje? Na opinião do camisa 7 do Morumbis, trata-se de Arboleda, seu companheiro de time.