Home Futebol Luis Fabiano não pipoca e manda recado a Gabigol: “Vai manchar”

Luis Fabiano não pipoca e manda recado a Gabigol: “Vai manchar”

Comentarista da ESPN revela o que teria feito no lugar do atacante do Flamengo e que erro vai “deixar marcas”

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
luis fabiano

Luis Fabiano é comentarista da ESPN (Reprodução/ESPN)

A polêmica envolvendo Gabigol, do Flamengo, que teve uma foto vazada vestindo uma camisa do Corinthians durante um churrasco em sua casa na semana passada, foi criticada pelo ex-jogador Luis Fabiano.

PUBLICIDADE

Em participação no programa Resenha da Rodada, da ESPN, o comentarista, que também se envolveu em algumas polêmicas durante a carreira como jogador de futebol, apontou os reflexos que a atitude de Gabigol ainda renderá.

“Eu nunca teria coragem de vestir a camisa de um rival mesmo se estivesse com os meus parceiros. Eu deixo as minhas camisas de troca penduradinhas. Eu pegava e levava para lavar. Às vezes, o jogador pensa que está acima do bem e do mal. Pensa que pode fazer qualquer coisa. Eu ainda acho que a foto poderia ter sido evitada. Ainda mais em casa, com o copão de cerveja ali. É um erro que vai deixar marcas para ele e vai manchar tudo o que ele fez”, afirmou Luis Fabiano.

PUBLICIDADE

Citado por Luis Fabiano, Gabigol não tem presença confirmada no Amazonas x Flamengo

Multado em 10% do salário, Gabigol ainda perdeu o direito de usar a camisa 10 como punição da diretoria por causa da nova polêmica. A presença do agora camisa 99 no próximo jogo do time carioca é dúvida.

O time comandado por Tite enfrenta o Amazonas nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Como venceu a ida, no Maracanã, por 1 a 0, o Flamengo tem a vantagem do empate para avançar às oitavas de final do torneio.

A provável escalação do flamengo tem: Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan (Pulgar), De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Pedro e Cebolinha.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial