Home Futebol Manchester United hoje tem desfalques contra o Arsenal; veja a lista

Manchester United hoje tem desfalques contra o Arsenal; veja a lista

Em casa, Red Devils encara os Gunners que ainda sonha com o título; veja a provável escalação das equipes

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Manchester United

Ten Hag comanda treino dos Red Devils - Divulgação/Manchester United

Manchester United x Arsenal se enfrentam neste domingo (12), às 12h30 (de Brasília), no estádio Old Trafford, em confronto válido pela 37ª rodada da Premier League. Em crise após uma série de resultados negativos, o time comandado por Erik ten Hag tem parada difícil pela frente.

PUBLICIDADE

Escalação do Manchester United contra o Arsenal

Na tabela de classificação, os Red Devils aparecem neste momento na oitava posição com 54 pontos. Com a abertura da rodada no sábado, o Chelsea passou a frente com a vitória sobre o Nottingham Forest, pressionado assim o United a fazer a lição de casa.

Sem chances de alcançar uma vaga nas principais competições europeias, o Manchester United pode ainda brigar por um lugar na Conference League. Entretanto, a queda de rendimento é tão assustadora que não permite sonhar.

PUBLICIDADE

Na corrida pelo título, o Arsenal quer se aproveitar do momento conturbado vivido pelo rival para alcançar um bom resultado logo mais. Em segundo lugar com 83 pontos, precisa vencer seus jogos finais e torcer por um tropeço do Manchester City, que é o líder com 85 e uma partida a menos a realizar.

Para esta partida, o Manchester United tem uma série de desfalques. Lesionados estão Marcus Rashford, Harry Maguire, Victor Lindelof, Anthony Martial, Luke Shaw, Willy Kambwala e Tyrell Malacia.

A provável escalação do Manchester United diante do Arsenal é a seguinte: Onana; Wan-Bissaka, Casemiro, Evans, Dalot; Eriksen, Mainoo, Mount; Garnacho, Antony e Hojlund.

Ficha técnica: Manchester United x Arsenal

PUBLICIDADE
  • Data: domingo, 12 de maio de 2024
  • Horário: 12h30 (de Brasília)
  • Local: Old Trafford – Manchester, Inglaterra

Prováveis escalações

Manchester United: Onana; Wan-Bissaka, Casemiro, Evans, Dalot; Eriksen, Mainoo, Mount; Garnacho, Antony e Hojlund. Técnico: Erik ten Hag.

Arsenal: Raya; White, Saliba, Magalhães, Tomyyasu; Partney, Rice, Odegaard; Saka, Trossard e Havertz. Técnico: Mikel Arteta.