Home Futebol Matías Rojas brilha em vitória do Inter Miami na MLS

Matías Rojas brilha em vitória do Inter Miami na MLS

Equipe da Flórida buscou meios para superar o adversário fora de casa; Ex-jogador do Corinthians foi um dos destaques do jogo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Montreal x Inter Miami

Equipe da Flórida buscou a virada ( Minas Panagiotakis/Getty Images)

O Inter Miami conquistou mais uma vitória na Major League Soccer e a vítima deste sábado (12) foi o Monteral Impact, em partida realizada no Canadá. Enquanto os donos da casa marcaram dois, os visitantes buscaram a virada, lacrando o marcador em 3 a 2.

PUBLICIDADE

Os gols da equipe da Flórida foram concretizados por Matías Rojas, Luis Suárez e Cremaschi. Com o resultado, o Inter Miami chegou aos 27 pontos, permanecendo na liderança do campeonato norte-americano. Do outro lado, os adversários ocupam o vigésimo primeiro posto, com 12 pontos.

Montreal Impact x Inter Miami

A equipe do Canadá apostou em um estilo mais defensivo para suportar a pressão imposta pelo Inter Miami. Depois de uma cobrança de falta, de Lionel Messi, o Montreal Impact articulou um contra-ataque que terminou em gol de Bryce Duke.

PUBLICIDADE

A vantagem diante dos gigantes da Flórida trouxe maior confiança para os canadenses no campo de ataque. O segundo tento foi concretizado por Vilsaint, aos 32 minutos.

O time de Messi iniciou o seu processo de recuperação com Matías Rojas. O ex-jogador do Corinthians cobrou uma falta, carimbando o ângulo do goleiro Sirois.

O Inter Miami ainda encontrou tempo para igualar durante o primeiro tempo. Aos 48 minutos, Luis Suárez se beneficiou de uma falta, completando para a rede da equipe canadense.

Os dois times retornaram para os 45 minutos finais pressionados por um bom resultado. O aspecto emocional foi um entrave, o que trouxe um aspecto mais truncado para o duelo entre Inter Miami e Montreal Impact.

PUBLICIDADE

Aos 14 minutos, Messi iniciou uma jogada que terminou em passe de Rojas para Cremaschi. Sem titubear, o atleta carimbou a rede, decretando o triunfo para o Inter Miami. Placar final, 3 a 2.