Home Futebol Mauro Cezar dispara sobre diretoria do Flamengo: “Populistas”

Mauro Cezar dispara sobre diretoria do Flamengo: “Populistas”

Para o apresentador, Tite corre riscos no cargo de técnico do Flamengo mediante as atitudes recentes da diretoria

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Rodolfo Landim, Flamengo

Rodolfo Landim é presidente do Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

O comentarista Mauro Cezar Pereira disparou sobre a diretoria atual do Flamengo e disse que o atual comando do Rubro-Negro toma “medidas populistas”, o que pode ser um problema para a sequência de Tite na equipe.

PUBLICIDADE

Para Mauro Cezar, Tite precisa organizar a equipe e fazer “correções urgentes” para que não tenha problemas com seu cargo no Flamengo.

“Contudo, sabe-se como os dirigentes do Flamengo costumam agir”, escreveu Mauro Cezar em sua coluna do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

“Medidas populistas são característica da atual gestão e se Tite quer mesmo seguir seu trabalho no clube, precisa de correções. Urgentes.”

O comentarista disse que as críticas feitas ao trabalho de Tite são “pertinentes”, especialmente após a sequência de jogos ruins que vem desde o empate com o Palmeiras, por 0 a 0, no Allianz Parque. Nos últimos quatro jogos foram duas derrotas, um empate e uma vitória, conquistada na quarta (1) para cima do Amazonas, por 1 a 0, na ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Entretanto, para Mauro Cezar, há também um exagero quanto ao momento do trabalho de Tite no Flamengo.

“Todas as queixas ao treinador e sua equipe são pertinentes e ele parece saber disso”, apontou o jornalista, que concluiu.

PUBLICIDADE

“Mas há, também, exagero, a pressão por soluções que dificilmente virão com uma simples troca e a carência de opções.”

Tite foi campeão carioca pelo Flamengo

O Flamengo conquistou o Campeonato Carioca de 2024 de forma invicta, batendo o Nova Iguaçu na decisão. A equipe sofreu apenas um gol em todo o torneio estadual, sendo que nenhum deles foi sofrido pelo time principal. O único gol levado foi para o próprio Nova Iguaçu, na Taça Guanabara, com o time sub-23, no começo da temporada.