Home Futebol Mauro Cezar ironiza jogador do Flamengo após derrota na Libertadores: “Valentia”

Mauro Cezar ironiza jogador do Flamengo após derrota na Libertadores: “Valentia”

Atleta tomou atitude quando o Rubro-Negro já perdia a partida e beneficiou o Palestino no controle da posse de bola

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Wesley em ação pelo Flamengo (Marcelo Cortes / Flamengo)

O comentarista Mauro Cezar Pereira não perdoou a postura de Wesley, do Flamengo, no jogo de ontem (07), contra o Palestino, pela Copa Libertadores da América. De acordo com o jornalista, em seu X (antigo Twitter), a falta cometida pelo atleta rubro-negro em Zuñiga foi essencial para o time chileno, que dominou a posse de bola para vencer por 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E a valentia de Wesley “custou” cerca de 3 minutos de cera do Zuniga. Não dá para mais atuações tão ridículas se repetirem com diferentes técnicos e tudo se resumir à troca dos mesmos.” questionou Mauro.

Mauro Cezar também abordou o gol de Cornejo, que venceu a defesa do Flamengo para carimbar o ângulo de Rossi. Para o jornalista, o lance deveria envergonhar o técnico Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A bola parada defensiva do Flamengo é algo de envergonhar Tite, comissão técnica, jogadores…”,destacou.

Flamengo x Palestino

O Flamengo foi derrotado pelo Palestino por 1 a 0 em Coquimbo, no Chile, a 500 km de Santiago, onde fica o estádio da equipe. A Conmebol vetou a casa do Palestino por problemas estruturais e, por isso, o Palestino mandou a partida no norte do país.

PUBLICIDADE

O gol do de Cornejo, que deu a vitória ao Palestino, saiu aos 18 minutos do segundo tempo. O Flamengo pouco criou posteriormente para buscar o empate.

PUBLICIDADE

Vale destacar que o time chileno agora é o vice-líder do grupo com seis pontos, enquanto o Flamengo caiu para o terceiro lugar com quatro. O líder é o Bolívar que tem nove pontos e enfrenta o Millonarios na rodada.

Better Collective