Home Futebol Mauro Cezar se revolta e deixa aviso para Tite no Flamengo: “Não sei se será capaz”

Mauro Cezar se revolta e deixa aviso para Tite no Flamengo: “Não sei se será capaz”

Comentarista avalia momento de crise no Rubro-Negro e pedidos da torcida pela troca no comando técnico

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Mauro Cezar

Jornalista avalia momento crítico de Tite no Flamengo - Reprodução/YouTube

A lua de mel entre Tite e torcedores do Flamengo não existe mais. Depois de um Campeonato Carioca impecável, o time hoje vive uma grave crise técnica, acumula resultados e, principalmente atuações ruins na Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão Série A. No programa Bate Pronto, da Rádio Jovem Pan, Mauro Cezar não economizou nas críticas ao treinador.

PUBLICIDADE

Para o jornalista, as próximas duas partidas do time carioca serão determinantes para o seu futuro. Caso ocorra um tropeço para o Corinthians ou Bolívar, dificilmente o profissional será mantido no cargo.

“O Tite tem culpa? Claro, ele é o técnico. O trabalho dele está ridículo, é vergonhoso. Ele precisa fazer alguma coisa rápido e impactante. Não sei se ele será capaz. O que ele vai fazer eu não sei. Ele tem dois jogos que são chave. Ele tem que ganhar do Corinthians, sábado, até pra dar uma acalmada e na quarta-feira do Bolívar”, avalia Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

Com a derrota para o Palestino, o Flamengo caiu para o terceiro lugar do grupo E com quatro pontos. O Bolívar, que lidera com 9 pode hoje sacramentar a classificação em caso de vitória sobre o Millonarios.

“O Flamengo hoje não depende somente dele para classificar. Se logo mais o Bolívar vencer ele vai para 12 pontos, o Flamengo só pode fazer 10. O Palestino vencendo os dois jogos fora de casa ele também vai para 12. Então, se o Bolívar vencer hoje ele está classificado. O Flamengo precisaria secar o Palestino. É uma vergonha sem precedentes”, alerta Mauro.

Mauro Cezar não alivia para jogadores e diretoria do Flamengo

Além do treinador, Mauro Cezar não perdoa também atletas e a direção rubro-negra. Em sua visão, apenas trocar o comando técnico não é a melhor das soluções como foram feitas inúmeras vezes nesta atual gestão.

PUBLICIDADE

“Os jogadores também precisam ser colocados neste pacote, a diretoria principalmente. É a única que não muda, único setor que não muda é Landim, Marcos Braz e todo mundo abaixo. Quem comanda são as mesmas pessoas. Até quando vai ser assim? Vai ficar só trocando de técnico?”, questiona.

“Tem que cobrar deles as medidas, isso que o torcedor precisa fazer, cobrar atitudes profissionais. Enfim, o Tite precisa fazer algo urgente”, concluiu.