Home Futebol Milton Neves aponta time que não seria bom para Estêvão na Europa: “Tomara que não”

Milton Neves aponta time que não seria bom para Estêvão na Europa: “Tomara que não”

Jornalista enaltece jovem jogador do Palmeiras e lamenta a possível saída precoce do futebol brasileiro

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
milton neves

Milton Neves é jornalista esportivo (Reprodução/Band)

O Palmeiras conquistou sua segunda vitória no Brasileirão ao derrotar o Cuiabá por 2 a 0, fora de casa, ontem (5), em duelo válido pela quinta rodada da competição. O jovem Estevão foi um dos maiores destaques da partida.

PUBLICIDADE

O garoto de 17 anos recém-completados entrou na segunda etapa do jogo e marcou o segundo gol do Palmeiras, em cobrança de pênalti,, que foi sofrida por ele mesmo. No lance, Estêvão driblou três rivais antes de ser derrubado na área cuiabana.

Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves elogiou a atuação do jogador, lamentou a provável saída precoce para a Europa e citou o nome do clube clube que não seria uma boa opção para o menino Paletrino.

PUBLICIDADE

“Assim como Endrick, Estevão deve partir para a Europa assim que comemorar 18 anos. E, com o que ele tem jogado, pode ter certeza que ele está sendo monitorado por times como Real Madrid, Barcelona, Manchester City e PSG (mas tomara que ele não escolha o clube francês)”, analisou Milton Neves, sem explicar por que o ex-time de Neymar e Messi não seria uma boa escolha.

Milton Neves prevê Estêvão brilhando na Champions em breve

Assim como Endrick, são grandes as chances de que Estêvão seja vendido em breve para o futebol europeu e se despeça do Palmeiras e do Brasil assim que completar 18 anos, em abril de 2025.

Milton Neves lamenta a provável saída e prevê sucesso e brilho do garoto na Champions League ao lado do amigo Endrick.

“Uma pena, é verdade. Gostaríamos de ver o jovem atuando mais no futebol brasileiro. Mas, como não tem jeito, aproveitemos o talento de Estevão até quando for possível. Em pouco tempo ele estará, assim como Endrick daqui uns meses, brilhando na Champions League”, avaliou o apresentador.

PUBLICIDADE