Home Futebol Milton Neves crava time que pode se “complicar” na Libertadores 

Milton Neves crava time que pode se “complicar” na Libertadores 

Comentarista vê equipe caindo de produção e ainda devendo futebol na temporada 2024; técnico também foi criticado

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Milton Neves crava time que pode se “complicar” na Libertadores 

Milton Neves durante apresentação de programa Band (Reprodução - YouTube)

O empate do Palmeiras frente ao San Lorenzo, ocorrido na noite desta quinta-feira (31), foi assunto para Milton Neves, na coluna do UOL Esporte. Crítico do futebol apresentado pelo time de Abel Ferreira no jogo que fechou a etapa de grupos da Libertadores, o jornalista disse que parte da torcida tem razão em questionar a queda de produção nos últimos jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Milton Neves, a equipe palestrina ainda está aquém das expectativas, e terá “vida complicada” na continuidade do torneio continental, dado o nível mais elevado dos adversários que virão pela frente.

“Gente, apesar do título paulista atuando contra três rivais em fases conturbadas, o Palmeiras não jogou a bola que se espera de uma equipe tão vencedora neste primeiro semestre. E o pior: parece que o futebol palmeirense tem diminuído a cada jogo!”, iniciou Milton Neves, fazendo alerta sobre Libertadores na sequência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ou seja, preocupação para a segunda fase do torneio, já que o Verão pode ter que jogar já nas oitavas com um adversário mais forte que o San Lorenzo. E, para piorar, sem poder contar com Endrick nesta fase decisiva que se aproxima. Será complicado!!!”, concluiu o apresentador.

Questionado por Milton Neves, Palmeiras perde 1º lugar geral

Por conta do empate sem gols no Allianz Parque, o Verdão desperdiçou a chance de terminar a fase de grupos da Libertadores com a melhor campanha geral entre os classificados. O time alviverde acabou sendo superado pelo River Plate, que com a vitória sobre o Deportivo Táchira, e chegou aos 16 tentos em 18 disputados.

Apesar disso, o time de Abel Ferreira computou 14 pontos, e fechou com a terceira melhor campanha, ficando atrás somente dos Millonarios e do Atlético-MG, que concluiu a fase com 15 tentos faturados. O sorteio com a definição dos jogos das oitavas de final ocorrerá na próxima segunda-feira (03), na sede da Conmebol. Os confrontos, no entanto, estão programados apenas para agosto, pós Copa América.

PUBLICIDADE
Better Collective