Home Futebol Milton Neves ‘decreta’ queda de técnico do Brasileirão Série A na rodada: “Vai derrubar”

Milton Neves ‘decreta’ queda de técnico do Brasileirão Série A na rodada: “Vai derrubar”

Apresentador acredita que Tite não resistirá no Flamengo depois da partida contra o Corinthians neste sábado (12)

Por Marco Maciel em 11/05/2024 11:09 - Atualizado há 2 anos

Milton Neves, jornalista esportivo (Divulgação/Band)

Flamengo e Corinthians abrirão a 6ª rodada do Brasileirão Série A com um jogo isolado neste sábado (11). A partida no Maracanã às 16h (horário de Brasília) será a primeira em que Tite enfrentará o Timão como adversário depois de 15 anos.

Curiosamente, o mesmo Corinthians, que foi campeão da Libertadores e do Mundial nas mãos do técnico em 2012, pode deixar sua situação insustentável na Gávea. Pelo menos, é a opinião de Milton Neves em seu blog no UOL. “Timão vai derrubar Tite”, intitulou seu texto.

O jornalista cravou o placar de 2 a 0 para o Coringão em pleno Maracanã diante do Flamengo. “O Timão dará um show no Rio e derrubará o hoje ameaçadíssimo Tite”, projetou Milton Neves.

O ex-técnico da seleção brasileira vive seu pior momento no Flamengo desde quando assumiu a equipe em outubro do ano passado. A partir da perda da invencibilidade na temporada para o Bolívar em La Paz no mês passado, foram três derrotas nos últimos cinco jogos, além de uma vitória e um empate.

Com o revés para o Palestino por 1 a 0 na terça (7), o Rubro-Negro caiu para a terceira colocação do Grupo E da Libertadores com quatro pontos, sendo ultrapassado pelos chilenos que chegaram a seis. Próximo adversário do Flamengo, o Bolívar lidera com 10 pontos.

O time de Tite pode ser eliminado da competição continental já na semana que vem, se o Palestino derrotar o Millonarios fora de casa na terça (14) e o Flamengo não vencer os bolivianos no Maracanã na próxima quarta (15).

Milton Neves pediu paralisação do Brasileirão Série A

Na coluna no UOL, Milton Neves lamentou a calamidade causada pelas enchentes no Rio Grande do Sul. O jornalista sugeriu a interrupção do Campeonato Brasileiro.

“O campeonato deveria parar, é claro. Afinal, como será ver um jogador após balançar as redes comemorando e rindo na TV enquanto milhares de irmãos do Rio Grande não podem voltar para suas casas? Isso sem falar naqueles que perderam a vida”, opinou Milton Neves.

Exit mobile version