Home Futebol Milton Neves faz alerta para time brasileiro na Libertadores: “Luz amarela”

Milton Neves faz alerta para time brasileiro na Libertadores: “Luz amarela”

Comentarista destacou que os torcedores mereciam mais do que resultado de igualdade no confronto válido pela 5ª rodada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Milton Neves, comentarista

Milton Neves durante entrevista no "Tomando Uma Com" (Reprodução - YouTube)

O empate sem gols do São Paulo frente ao Barcelona de Guayaquil, pela Copa Libertadores, foi assunto do jornalista Milton Neves na coluna do UOL Esporte nesta quinta-feira (16). Já classificado às oitavas, o time de Luis Zubeldía não ostentou uma boa apresentação e deixou a torcida chateada no MorumBIS.

PUBLICIDADE

Na concepção de Milton Neves, o jogo diante dos equatorianos serve como uma espécie de alerta para os próximos jogos do SPFC na competição.

“Foi um daqueles jogos para acender a luz amarela, afinal o Tricolor enfrentou um adversário que já havia vencido fora de casa por 2 a 0. E no segundo tempo o Barcelona foi até melhor que o Tricolor, e poderia até ter conseguido a vitória. Ainda assim, acho que vale acreditar no Tricolor, concorda?”, indagou Milton Neves.

PUBLICIDADE

“A torcida são-paulina, que mais uma vez fez sua parte no MorumBis, afinal foram mais de 50 mil pagantes, merecia ter visto bem mais do que viu. De qualquer forma, o bom técnico Zubeldía segue invicto, e o jogo serviu para promover o retorno de Lucas Moura, ausente após a primeira rodada da Libertadores por contusão”, complementou o comentarista.

Alertado por Milton Neves, SPFC precisará de vitória com saldo na última rodada

Ainda pleiteando a busca pela liderança do Grupo B da Libertadores, o São Paulo vai precisar vencer o Talleres, na última rodada, por dois ou mais gols de diferença para avançar como primeiro da chave, e ter a vantagem de decidir o confronto de volta sob seus domínios.

Antes do compromisso frente ao time argentino, a equipe de Zubeldía terá apenas mais um duelo: o confronto diante do Águia de Marabá, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial