Home Futebol Milton Neves liga sinal de alerta para favorito na Libertadores: “Precisa se cuidar”

Milton Neves liga sinal de alerta para favorito na Libertadores: “Precisa se cuidar”

Jornalista analisou a quinta rodada da fase de grupos do torneio continental e afirmou que time precisa reencontrar o bom caminho

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Milton Neves, Band

Milton Neves, Band (Foto: Divulgação Band)

De volta ao Allianz Parque, o Palmeiras derrotou o Independiente Del Valle por 2 a 1 na última quarta (15). Já com a primeira colocação do grupo garantida, agora o Verdão busca a liderança da classificação geral. A briga é com Talleres e River Plate, ambos com os mesmos 13 pontos.

PUBLICIDADE

Em sua coluna, Milton Neves analisou a vitória do Palmeiras e ligou o sinal de alerta para o Verdão. No domingo (12), a equipe foi derrotada pelo Athletico, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. E, apesar da vitória na Libertadores, o jornalista viu o desempenho do time abaixo.

“Se Abel ficou bravo por ter perdido para o Furacão pelo Brasileiro em Barueri, reclamando de não estar no seu gramado favorito e com o apoio maciço de sua torcida, desta vez precisará encontrar alguma outra desculpa para o time não ter jogado tudo isso”, disse Milton Neves.

PUBLICIDADE

Para o jornalista, o Palmeiras vai precisar se cuidar na próxima fase da Libertadores se quiser seguir na busca pelo título.

“De qualquer forma, o time está garantido para a próxima fase, mas vai precisar se cuidar para não ficar pelo caminho”, alertou Milton Neves.

No início da noite dessa quarta-feira, a CBF comunicou a suspensão do Brasileirão Série A pelas próximas duas rodadas. Sendo assim, o Verdão só voltará a campo na próxima quinta-feira (23), contra o Botafogo-SP. Apesar da paralisação do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil segue normalmente.

No jogo de ida, o Palmeiras venceu o duelo por 2 a 1 com gol nos minutos finais. Assim, carrega a vantagem do empate para a volta. No fim de semana, o Verdão visitaria o Criciúma, no Heriberto Hulse, pela sétima rodada do Brasileirão. Esse jogo ainda não tem uma nova data marcada pela CBF.

PUBLICIDADE