Home Futebol Ofensivo, Palmeiras marca dois contra o Del Valle na Libertadores; veja

Ofensivo, Palmeiras marca dois contra o Del Valle na Libertadores; veja

Comandados de Abel Ferreira conquistaram o maior domínio da posse de bola nesta noite; jogo segue no intervalo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Palmeiras x Independiente Del Valle

Verdão conquistou espaços durante o segundo tempo (Alexandre Schneider/Getty Images)

O Palmeiras não encontrou dificuldades para neutralizar a defesa do Independiente Del Valle nesta quarta-feira (15), quando as duas equipes se enfrentam no Allianz Parque, pela Copa Libertadores da América. Mais ofensivo, o Verdão marcou dois tentos na etapa.

PUBLICIDADE

O primeiro gol dos comandados de Abel Ferreira foi registrado aos 36 minutos do primeiro tempo. Richard Ríos cobrou uma falta da intermediária, vencendo o goleiro Villar.

O lance animou o Verdão que ampliou em uma cobrança de pênalti na sequência. Gustavo Gómez chutou com a chapa do pé, enganando o goleiro que caiu para o lado oposto.

Palmeiras x Independiente Del Valle

O Palmeiras conquistou as melhores oportunidades em seu campo de ataque, o que manteve o Del Valle no setor defensivo.

Por outro lado, os equatorianos progrediram em jogadas de contra-ataque, levando perigo para os comandados de Abel Ferreira em alguns momentos. Neste momento, 2 a 0 no placar.

PUBLICIDADE