Home Futebol Milton Neves prevê tropeço do Palmeiras casa no Brasileirão Série A

Milton Neves prevê tropeço do Palmeiras casa no Brasileirão Série A

Apresentador disse que duelo de domingo, na Arena Barueri, tem tudo para ser “enroscado” para o time alviverde

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Milton Neves prevê tropeço do Palmeiras casa no Brasileirão Série A

Abel Ferreira em ação pelo Palmeiras (César Greco / Palmeiras)

O apresentador Milton Neves não acredita que o Palmeiras vá vencer o Athletico Paranaense no domingo (12), às 16h, pelo Brasileirão. Para ele, em sua coluna do UOL Esporte, o Furacão vai “enroscar” a partida contra o Verdão na Arena Barueri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves ainda sugerou qual será o resultado da partida: 1 a 1. O Athletico Paranaense abre a rodada da competição como líder.

“Jogo para lá de enroscado para o Verdão diante do líder do campeonato”, destacou Milton Neves sobre a partida entre o Alviverde paulista e o Rubro-Negro paranaense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras e Athletico Paranaense terão desfalques

O Palmeiras não poderá contar com os lesionados Dudu e Bruno Rodrigues, que estão fora de combate há vários meses e seguem longe de retornar. Além deles, o Verdão também não terá à disposição o zagueiro Murilo, que está suspenso pelo acumulo de cartões.

Pelo lado do Athletico Paranaense os problemas são dois titulares lesionados. O zagueiro e capitão Thiago Heleno e o atacante uruguaio Canobbio estão fora do confronto em Barueri.

Vale lembrar que é o segundo ano consecutivo que as equipes se enfrentam na Arena Barueri e não no Allianz Parque. No ano passado, em 4 de novembro, o Palmeiras venceu por 1 a 0 com gol de Endrick e caminhou rumo ao título do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

PUBLICIDADE

Palmeiras: Wéverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno e Zé Rafael; Estêvão, Raphael Veiga e Lázaro; Endrick. Técnico: Abel Ferreira

Athletico Paranaense: Bento; Leo Godoy, Kaíque Rocha, Mateo Gamarra e Esquivel; Julimar, Erick e Fernandinho; Cuello, Zapelli e Pablo. Técnico: Cuca

A arbitragem da partida será de Bráulio da Silva Machado, de Santa Catarina, com os auxiliares Luanderson Silva dos Santos, da Bahia, e Henrique Neu Ribeiro, de Santa Catarina.

Better Collective