São Paulo estreou com vitória e defende o título de atual campeão da Copa do Brasil (Rubens Chiri/São Paulo)
O São Paulo não precisou de seus titulares para vencer nesta quinta-feira (02). No Pará, os reservas da equipe paulista bateram o Águia de Marabá por 3×1 de virada. O duelo foi válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Um lance que certamente mudou o rumo da partida ocorreu antes mesmo do placar ser inaugurado pelos donos da casa. Wander foi expulso após atingir o rosto de um jogador tricolor e o VAR recomendar a revisão do lance ao árbitro.
Quem não concordou com o vermelho aplicado foi o jornalista Milton Neves. Em sua coluna no portal UOL, o comentarista avaliou a expulsão como “injusta”, alegando que o lance foi para cartão amarelo. “Não imaginava que o apito fizesse das suas contra o valente Águia”, opinou.
Apesar do momento capital, o comunicador destacou uma “gigantesca diferença técnica e física” entre as equipes. “Eu não esperava outro resultado que não fosse uma boa vitória do São Paulo, mesmo repleto de reservas. (…) Até pouco para o favorito São Paulo, que pode ganhar por mais ainda no jogo da volta (em 22/05), em casa”, completou.
Flávio Prado diz que SPFC que pode brigar com Flamengo e Palmeiras na Copa do Brasil
SPFC no Brasileirão Série A
Faltando 20 dias para o segundo confronto contra o Águia de Marabá, o Tricolor volta as atenções ao Brasileirão. No domingo (05), às 16h, o técnico Luis Zubeldía e seus comandados visitam o Vitória. Antes do início da 5ª rodada, o time paulista se encontra no 14º lugar, com quatro pontos.

