Home DESTAQUE SPFC marca três em vitória sobre o Águia de Marabá na Copa do Brasil

SPFC marca três em vitória sobre o Águia de Marabá na Copa do Brasil

São Paulo apostou no ataque para manter o total domínio da partida nesta noite

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
SPFC marca três em vitória sobre o Águia de Marabá na Copa do Brasil

Jogadores do São Paulo comemoram um dos gols (Reprodução - Twitter - SPFC)

O São Paulo não encontrou obstáculos para vencer o Águia de Marabá por 3 a 1, fora de casa, nesta quinta-feira (02), em partida válida pela Copa do Brasil, Os gols do SPFC foram marcados por Juan e Luiz Gustavo e Wender descontou para os mandantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o time do técnico Luis Zubeldía tem a vantagem de dois gols na próxima partida. Do outro lado, o Águia precisa de uma vitória por três tentos para avançar à próxima fase.

Águia de Marabá x SPFC

O Águia de Marabá explorou a defesa para suportar a pressão do São Paulo durante o primeiro tempo. A primeira oportunidade do jogo saiu dos pés de Luis Gustavo, que carimbou o travessão do adversário. Juan ficou com a sobra, desperdiçando o primeiro gol do SPFC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A grande movimentação foi um obstáculo para o time da da casa. Sob pressão, Wander atingiu o rosto de Patryck, sendo expulso do confronto. Mesmo com um a menos, o Águia de Marabá abriu o placar com Wender, que finalizou de canhota para a rede são paulina.

O progresso do adversário não foi um obstáculo para o São Paulo. Determinado a vencer, o time do Morumbis marcou dois com Juan em um espaço de quatro minutos.

O Tricolor retornou para o segundo tempo focado em seu campo de ataque. Erick iniciou uma boa jogada que terminou com um tiro de Michel Araujo. O jogador acabou sendo derrubado no lance e o VAR descartou uma possível penalidade.

PUBLICIDADE

O terceiro gol do São Paulo foi concretizado aos 17 minutos por Luiz Gustavo. Com a posse de bola, o atleta finalizou da entrada da área, carimbando a rede do Águia de Marabá. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective