Home Futebol Milton Neves vê três times na briga pelo título do Brasileirão Série A

Milton Neves vê três times na briga pelo título do Brasileirão Série A

Jornalista se antecipa e restringe a disputa pelo troféu da competição nacional a apenas trio de grandes equipes

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
milton neves

O jornalista Milton Neves em programa da rádio bandeirantes (Reprodução/YouTube)

Apesar da derrota contra o Athletico Paranaense no último domingo (12) e de estar apenas na oitava colocação do Brasileirão após seis rodadas, o Palmeiras segue sendo um dos principais candidatos ao título da competição, na opinião de Milton Neves.

PUBLICIDADE

Em coluna publicada no UOL Esporte nesta segunda-feira (13), o jornalista esportivo analisou a falta que o Allianz Parque tem feito ao Palmeiras e indicou ainda que o clube segue na briga com Flamengo e Atlético-MG pelo troféu da competição.

“Bem, e a gente sempre fez questão de ressaltar o quão vantajoso tinha sido o acordo do Palmeiras com a WTorre, muito melhor do que a loucura financeira protagonizada pelo Corinthians com a Neo Química Arena. Mas a verdade é que, mesmo devendo até as calças, o Timão pelo menos tem conseguido jogar suas partidas em casa. Já o Verdão…”, avaliou Milton Neves.

PUBLICIDADE

“E é claro que ainda tem muita água para rolar por debaixo desta ponte. Mas, no final do ano, o Verdão pode muito bem precisar desses pontos perdidos para o Furacão e para o Inter para brigar pelo título com os poderosos Flamengo e Galo”, completou o jornalista, lembrando da derrota alviverde para o time gaúcho também na Arena Barueri.

O verdão de Abel Ferreira, aliás, ainda não conseguiu vencer como mandante no Brasileirão 2024.

Apontado como favorito por Milton Neves, Palmeiras tem desafio na Libertadores

Depois de golear o Liverpool-URU no meio da semana passada, o Verdão busca a classificação em primeiro lugar do Grupo F. Para isso, precisa de um empate no duelo com o Independiente del Valle, nesta quarta-feira (15), no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília).

Pelo Brasileirão, o Palmeiras volta a campo somente no domingo, quando vai visitar o Criciúma, no Heriberto Hülse, às 11h, em partida da sétima rodada.

PUBLICIDADE