Home Futebol Muller aponta dois ‘times ruins’ do Brasileirão Série A

Muller aponta dois ‘times ruins’ do Brasileirão Série A

Ex-jogador elencou uma das equipes como franca favorita a lutar contra o temido rebaixamento no certame nacional

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Muller, ex-jogador

Muller durante comentário no "Mesa Redonda" (Reprodução - YouTube)

Conhecido por não titubear e ser direto nas opiniões, o comentarista Muller classificou que Juventude e Vitória são “times ruins” do Brasileirão. A fala em questão se deu durante entrevista ao canal “Apavoro”, quando ele comentava sobre a importância do São Paulo também dar atenção à competição, que trás um nível equilibrado, mas também tem os times para “fazer seis pontos”.

PUBLICIDADE

“A temporada é longa e difícil, mas no ano passado, o São Paulo chegou atrás do Cuiabá na Série A. Então é importante saber que o clube precisa não só da Libertadores e Copa do Brasil, mas também do Brasileirão, que é muito complicado”, iniciou Muller, citando a dupla que ascendeu à elite novamente nesta temporada.

“Tirando esses times ruins aí, Vitória e Juventude. São equipes que dá pra fazer seis pontos, como o SPFC fez agora com o Vitória. Independente do adversário jogar com menos um ou que vai lutar para ser rebaixado, mas o time não tem nada a ver com isso, foi lá e ganhou bem. Quero ver o Zubeldía enfrentando times fortes”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Citado por Muller, o Vitória ocupa a temida zona de rebaixamento, tendo somado apenas um tento em quatro jogos realizados. Acompanhado de Atlético-GO e Cuiabá, o rubro-negro baiano amarga o grupo que ainda não venceu no certame em 2024, e vai encarar o preocupado Vasco na próxima rodada.

Muller vê três times disparando na frente

Ainda no papo com o podcast, Muller voltou a classificar que Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras são times que largam na frente em relação aos demais na corrida pelo título, por conta de toda a estruturação construída nos últimos anos e o aporte financeiro ostentado. O comentarista, entretanto, citou que times como Grêmio, SPFC, Athletico-PR, Fluminense e Bragantino, podem surpreender na disputa.