Home Futebol Muller crava atacante que é fenômeno no futebol brasileiro hoje: “Muito bom”

Muller crava atacante que é fenômeno no futebol brasileiro hoje: “Muito bom”

Comentarista exalta personalidade indica jogador que está numa prateleira especial hoje no país

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Muller

Ex-atacante discursa durante entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Atacante dos mais respeitados e vitoriosos da história do futebol brasileiro, Muller é referência quando o assunto envolve jogadores deste setor. Durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ídolo do SPFC teceu muitos elogios ao garoto Estêvão, de apenas 17 anos e que tem tudo para ser a próxima grande venda do Palmeiras a curto prazo.

PUBLICIDADE

Neste domingo (5), o jovem brilhou na vitória do Verdão por 2 a 0 sobre o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela quinta rodada do Brasileirão Série A. Acionado no decorrer da partida, anotou o gol que deu números finais ao triunfo alviverde.

“Esse menino é um fenômeno, muito bom”, afirmou Muller.

PUBLICIDADE

Chamado por Abel Ferreira, Estêvão entrou no lugar de Luis Guilherme no começo da segunda etapa. Com muita disposição e, sobretudo, ousadia, partia para cima dos marcadores adversários em jogadas individuais.

O camisa 41 entrou no lugar de outra joia da base, Luis Guilherme, ainda no começo da segunda etapa, e desde o início mostrou seu ímpeto de ir para cima dos adversário em jogadas individuais. Aos 23′ minutos, recebeu pela ponta esquerda, driblou dois atletas do Cuiabá, entrou na área, deixou Denílson para trás e foi derrubado.

Esbanjando personalidade, Estêvão pediu para realizar a cobrança e converteu com maestria, no ângulo do goleiro Walter que nada poderia fazer.

“É uma das minhas especialidades também bater pênalti, sempre treino, então quero agradecer a Deus pela oportunidade e pelo gol. O Veiga é um exemplo para bater pênalti, hoje pude ser feliz e fazer o gol”, comemorou Estêvão.

PUBLICIDADE

“Foi jogo muito difícil, muito calor, soubemos nos impor e conquistar a vitória. Agora é seguir no campeonato”, acrescentou.

Muller aponta clubes que irão dominar o futebol brasileiro

Principais forças entre os clubes do Brasil, Flamengo, Palmeiras e Atlético largam novamente como grandes postulantes aos principais títulos do calendário. Para Muller, o time carioca, paulista e mineiro estão num degrau acima dos demais concorrentes.

Entretanto, lembra que o Rubro-Negro tem uma margem de crescimento maior que os demais. “Se o Flamengo resolver jogar mesmo irão atropelar todo mundo. Flamengo e Palmeiras são rivais, vai dar jogo grande, eles e o Atlético saem na frente dos outros”, afirmou.