Home Futebol Muller elege time que vai surpreender no Brasileirão: “Está voando”

Muller elege time que vai surpreender no Brasileirão: “Está voando”

Ex-jogador prospecta equipe brigando na parte posterior da tabela, fazendo frente aos concorrentes classificados como favoritos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Muller, ex-jogador e comentarista

Muller faz comentário no programa "Mesa Redonda" (Reprodução - YouTube)

O Brasileirão Série A está apenas começando, mas as campanhas de alguns times surpreendem positivamente, como o caso do Athletico-PR e Bahia, que figuram no G4. Entrevistado pelo podcast “Apavoro” nesta segunda-feira (06), o comentarista Muller classificou que o Furacão é fortíssimo candidato a surpreender no certame de tiro longo.

PUBLICIDADE

Líder com 10 pontos em 15 disputados, o time rubro-negro foi elogiado pelo ex-jogador, que apostou em um desempenho de parte superior de tabela, mas não de título.

“O Athletico-PR pra mim esse ano vai surpreender positivamente. É um time que está voando. O Cuca é um bom treinador e todo mundo sabe disso. Haja visto que o time é primeiro colocado. Lógico que essa liderança vai mudar antes da 10ª rodada, mas eles não vão sair daquele ‘bolo'”, avaliou Muller.

PUBLICIDADE

Na avaliação do ex-jogador, outros times como SPFC, Fluminense, Bragantino e Grêmio devem pleitear as primeiras posições na tabela, juntamente com o Furacão.

Desde a chegada de Cuca, o Athletico-PR acumula 14 jogos realizados, com 11 vitórias, um empate e apenas duas derrotas. Neste período, o time anotou 32 gols e só foi vazado sete vezes.

Muller aponta trio que larga na frente no Brasileirão

Além de ter elogiado o Athletico-PR, Muller prospectou mais uma vez que o trio Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras possuem uma vantagem em relação aos demais concorrentes e largam na frente na corrida pelo título do Brasileirão Série A, pelo lado administrativo, onde tem um aporte financeiro expressivo, e no aspecto de trabalho sólido e de protagonismo visto nos últimos anos.

Na última temporada, o trio citado por Muller rivalizou pelo título da Série A nas rodadas finais, após o Botafogo sucumbir na disputa. O Verdão levou a melhor sobre os oponentes e faturou o bicampeonato consecutivo.

PUBLICIDADE