Home Futebol Neto aponta clube que é “injusto” com ídolos no futebol brasileiro

Neto aponta clube que é “injusto” com ídolos no futebol brasileiro

Ex-jogador voltou a subir o tom contra clube, e elencou diversos casos de atletas que saíram pela porta dos fundos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto, ex-jogador e apresentador

Neto durante entrevista na Band (Reprodução - YouTube)

O apresentador Neto voltou a cravar que o Corinthians se mostra “injusto” com seus principais ídolos. No programa “Apito Final” deste domingo (19), ele elencou ex-jogadores que deixaram o clube de forma negativa e sim em uma relação conflituosa, enquanto citava a saída de Cássio.

PUBLICIDADE

“Entrevistei o Biro-Biro, ele também foi trucidado pela diretoria do Corinthians, o Rivelino, a mesma coisa, eu também, Marcelinho trucidado mesmo. O Cássio é outro”, iniciou Neto, detonando o alvinegro pela atitude da atual gestão no processo de saída do arqueiro.

“Agora, a homenagem que foi feita pra ele, foi muito pouca, ridícula. Foi bonita em termos de educação, mas não era isso. Isso pra mim não é uma despedida. O Cássio estava na reservas, ele falhou em quatro a cinco vezes, mas salvou o Corinthians em três anos para não cair no Brasileiro. A onda que as mídias sociais fizeram foi absurda”, seguiu o apresentador.

PUBLICIDADE

“O Cássio era pra ficar no Corinthians até aposentar. O Corinthians poderia ter pensado diferente. Ele não saiu por conta da reserva, e sim pelo ambiente que foi feito pra ele, na minha opinião”, complementou o ex-jogador.

Tendo se despedido do Corinthians oficialmente neste sábado (18), Cássio está prestes a ser anunciado como novo reforço do Cruzeiro para a sequência da temporada, em um vínculo de três anos.

Neto vê Cruzeiro podendo ressurgir

Na última sexta-feira (17), durante o programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador classificou que o Cruzeiro vai chegar forte a partir da próxima temporada, mediante aos possíveis investimentos que o novo dono da SAF, Pedro Lourenço, promete fazer nos bastidores.

“Eles vão contratar outros jogadores. O Cruzeiro vai vir muito forte para o ano que vem. Vão fazer um timaço”, pontuou Neto, destacando que a Raposa tem interesse na contratação do atacante Rony, do Palmeiras.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial