Home Futebol Neto aponta técnico diferenciado no futebol brasileiro: “Ambiente diferente”

Neto aponta técnico diferenciado no futebol brasileiro: “Ambiente diferente”

Ex-jogador destacou a mudança da equipe em termos comportamental e taticamente em campo e projetou reação

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador

Neto durante fala no programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

O apresentador Neto teceu elogios ao técnico António Oliveira, do Corinthians, no programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (15). Após a vitória acachapante do alvinegro pela Copa Sul-Americana sobre o Argentinos Juniors, o ídolo alvinegro chamou atenção para o trabalho executado pelo português, opinando que houve uma melhora significativa em termos de ambiente no Timão.

PUBLICIDADE

“O Corinthians jogou muito bem. Parabéns ao António Oliveira, foi bem pra caramba, é um baita treinador. Está fazendo um ambiente diferente, ambiente bom. E vitória, a gente sabe que muda tudo”, iniciou Neto, tecendo mais elogios ao português na sequência.

“Você um baita treinador, um baita cara, um monstro de pessoa. Você é o cara, está ajeitando o time”, complementou o apresentador.

PUBLICIDADE

Desde que assumiu o comando técnico do Corinthians, António Oliveira acumula 20 jogos, com 10 vitórias faturadas, cinco empates e cinco derrotas. O próximo jogo do Timão está marcado para o domingo (19), diante do Botafogo, pela 7ª rodada do Brasileirão Série A.

Neto dá sugestão ao Corinthians em atitude com Cássio

Em outro momento do programa, o ex-jogador foi enfático ao destacar que o Corinthians trata mal seus ídolos, citando exemplos antigos de atletas que deixaram o clube pela “porta dos fundos”. Dando como certa a saída de Cássio, o apresentador pediu para que o clube não cometa o mesmo erro.

“Como vocês tratam mais seus ídolos hein? Fazer isso com o Biro? É justo o que fizeram comigo, Marcelinho e Cássio? Meu irmão, sabe o que vocês deveriam fazer com o Cássio? ‘Será que dá pra você jogar 10 minutos?’ E ainda fazer um busto”, pontuou Neto.

De acordo com informações do ge, em nova reunião realizada na manhã desta quarta-feira (15), Corinthians e Cássio se distanciaram ainda mais de uma possível renovação contratual. Irredutível, o goleiro vai encaminhar a rescisão contratual junto ao Timão.

PUBLICIDADE