Home Futebol Neto aponta time que pode cair no Brasileirão Série A: “É o que vai acontecer”

Neto aponta time que pode cair no Brasileirão Série A: “É o que vai acontecer”

Apresentador da Band liga sinal de alerta e vê clara necessidade de contratações para evitar a queda no Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador comandada debate na Rádio - Reprodução/YouTube

Passadas seis rodadas do Brasileirão Série A, algumas equipes já começam a se preocupar com a temida zona de rebaixamento. Neste momento, os quatro últimos colocados são Cuiabá, Atlético-GO, Vitória e Fluminense. Primeiro fora do Z-4, o Corinthians só não entrou na degola graças ao resultado do SPFC sobre o Tricolor das Laranjeiras. Neto, porém, cobra reforços que possam elevar o nível técnico do Timão.

PUBLICIDADE

Titular do programa Os Donos da Bola, o ex-jogador acredita que hoje a briga do time paulista é pela permanência na elite do futebol brasileiro. Com chances de perder Wesley para a Europa, o mesmo questiona quem seria o seu substituto.

“Time do Corinthians é fraco. Me desculpa, gente, mas é fraco. Qual a opção de ataque se o Wesley sair? Não posso depender do Romero pra sempre, está quase no último ano dele no Corinthians. O time do Corinthians é fraco. Ou contrata forte ou vai brigar pra não cair e é isso que vai acontecer”, dispara Neto.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o Alvinegro aparece na 16ª posição com cinco pontos anotados. Em seis partidas disputadas, três derrotas, dois empates e uma vitória. Vale lembrar que três equipes dentro do Z4 (Cuiabá, Vitória e Atlético-GO) possuem jogos a menos que os paulistas.

Para voltar a vencer, o Corinthians vai enfrentar o Botafogo no próximo domingo (19), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela sétima rodada da competição nacional.

Assim como Neto, Flávio Prado também prevê o Corinthians em apuros no Campeonato Brasileiro

Na avaliação de Flávio Prado, comentarista da Rádio Jovem Pan, a equipe comandada por António Oliveira apresenta uma forte limitação técnica e tudo leva a crer que a disputa será pela sobrevivência na Série A

“O time do Corinthians é ruim. Essa coisa de correr riscos de Série B vai ser o tempo inteiro, o time é ruim, é parte de baixo da tabela. E aí são dez times e quatro vagas para cair. O Corinthians vai estar lá”, afirmou Flávio Prado.

PUBLICIDADE