Home Futebol Neto crava clube que é referência no futebol brasileiro hoje

Neto crava clube que é referência no futebol brasileiro hoje

Apresentador da Band reconhece quão superior equipe está diante das demais em território nacional

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Neto

Apresentador discursa durante programa na Band - Reprodução/YouTube

Dono de fortes posicionamentos, sobretudo envolvendo o futebol brasileiro dentro, mas também e principalmente fora das quatro linhas, Neto exaltou mais uma vez a organização e gestão responsável do Palmeiras nestes últimos anos. Apesar de ídolo do Corinthians, o ex-jogador não deixa de reconhecer o patamar diferenciado que está o Verdão em comparação aos demais.

PUBLICIDADE

Atual mandatária do Verdão, Leila Pereira também recebeu elogios do titular de “Os Donos da Bola“. Desde Paulo Nobre, passando por Maurício Galiotte e atualmente com a empresária que manteve a excelência administrativa do clube paulista.

“Se tem um clube que é referência no futebol brasileiro é o Palmeiras. Se tem uma presidente que merece ser elogiada, porreta, é a Leila”, afirmou Neto.

PUBLICIDADE

Ainda que tenha algumas críticas pontuais para a presidente palmeirense, o apresentador admite se tratar de uma mulher extremamente competente, bem sucedida e que deveria ser copiada por outros dirigentes.

“Eu não suporto, mas ela é a maior mulher neste país hoje. Em termos de esportes, empresária, de negociar, comprar. Não tem igual a ela. Tem que bater palma, não posso deixar de falar isso dela”, ratificou Neto.

Citada por Neto, Leila Pereira descarta substituto de Endrick no Palmeiras

O Palmeiras está prestes de perder seu principal centroavante para a sequência da temporada. Em julho, Endrick vai se apresentar ao Real Madrid para dar início a sua trajetória no clube espanhol. Neste cenário, o torcedor fica na expectativa por um novo centroavante.

“Não pensamos em reposição. O Dudu está voltando, o Bruno Rodrigues também, meninos promissores da base. Estamos sempre atentos ao mercado, mas não queremos criar expectativa no torcedor, porque às vezes uma peça que queríamos não pode vir ou não acerta, não quer vir ao Brasil”, falou Leila Pereira.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial