Home Futebol Neto crava craque do Brasileirão Série A de saída: “Vai para o Real Madrid”

Neto crava craque do Brasileirão Série A de saída: “Vai para o Real Madrid”

Apresentador da Band prevê assédio forte de europeus e acredita que meio-campista não ficará muito tempo no Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador discursa durante programa da Band - Reprodução/YouTube

O futebol brasileiro é um eterno celeiro de atletas formados para brilhar no exterior. Com clubes cada vez mais endividados, as vendas acabam sendo uma válvula de escape para manter as contas em dia. No Corinthians, por exemplo, dois garotos criados no clube estão com dias contados no Brasil. Ao menos é o que acredita Neto.

PUBLICIDADE

Durante o programa Os Donos da Bola, o ex-jogador afirmou categoricamente que Breno Bidon dificilmente permenecerá por muito tempo no clube paulista. Com apenas 19 anos, jovem meio-campista se destaca no time principal e foi titular de António Oliveira nas duas últimas partidas.

Além dele, Neto imagina que Wesley é mais um com futuro encaminhado para jogar no futebol europeu. Protagonista na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, o atacante é alvo atualmente do West Ham, equipe que disputa a Primeira Divisão na Inglaterra.

PUBLICIDADE

“Breno Bidon é craque, craque. Ele vai jogar no Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique. Esse moleque é craque. Talvez, esse menino e o Wesley não fique aqui durante o ano”, afirmou o comunicador da Band.

Prestigiado no Corinthians, Bidon marcou seu primeiro gol como jogador profissional na partida de ontem contra o América-RN, pela terceira fase da Copa do Brasil.

“Que momento inesquecível: meu primeiro gol no time profissional, com vitória. Agradeço a Deus, a equipe e a todo o apoio da torcida. Vai Corinthians!”, escreveu Bidon em seu Instagram.

Com a lesão de Maycon, que só deve voltar aos gramados em 2025, o jovem do Timão aparece como principal substituto. Fausto Vera, apesar de mais rodado não agradou nas oportunidades que teve e hoje é opção no banco.

PUBLICIDADE

Citado por Neto, Bidon recebe elogios de auxiliar de António Oliveira

Após a vitória por 2 a 1 sobre o América-RN, pela Copa do Brasil, Bruno Lazaroni, auxiliar técnico do Corinthians aprovou as duas apresentações de Bidon com a camisa corintiana.

“Não gostamos de individualizar, mas acabou surgindo a oportunidade para Breno Bidon jogar, e ele foi muito bem nessas últimas duas partidas e foi premiado com gol”.

Bidon possui contrato com o Corinthians até o final de 2028. A multa rescisória está avaliada em 100 milhões de euros (cerca de R$ 557 milhões) para clubes do exterior e R$ 120 milhões para o mercado nacional. A informação é da Gazeta Esportiva.