Home Futebol Neto crava meia diferenciado no futebol brasileiro hoje: “Jogador de Real Madrid”

Neto crava meia diferenciado no futebol brasileiro hoje: “Jogador de Real Madrid”

Apresentador da Band ‘enche a bola’ de garoto que se tornou destaque no time principal do Corinthians

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador da Band projeta venda de meia - Reprodução/YouTube

Dono de fortes posicionamentos, o ex-jogador Neto prevê o surgimento de um novo craque surgindo no futebol brasileiro. Encantado com o nível técnico e tático apresentado pelo meia-atacante Breno Bidon, 19 anos, do Corinthians, o titular do programa Os Donos da Bola acredita que o jovem fará carreira tão logo na Europa.

PUBLICIDADE

Contudo, o profissional da Band espera que o Timão possa antes usufruir da sua qualidade antes da transferência. Em recado dado para o presidente Augusto Melo, o ídolo do Alvinegro avisa para que o vínculo do jovem seja novamente renovado e valorizado financeiramente.

“O Breno Bidon é craque, jogador de Real Madrid, Barcelona, Bayern. O Corinthians tem ficar com ele dois anos, chama os pais dele pra conversar. Tem que renovar de novo, depois vai embora. Vai ganhar R$ 500 mil por mês, do mesmo jeito que ganha Fausto Vera, Coronado, do mesmo dinheiro que esses caras que não jogam nada. É jogador de Real Madrid, Copa do Mundo”, avisa Neto.

PUBLICIDADE

No último final de semana, Bidon apareceu de forma surpreendente na escalação do Corinthians contra o Fluminense. Em campo, o meia-atacante foi um dos destaques na vitória por 3 a 0. Ganhando a confiança de António Oliveira, novamente esteve entre os onze iniciais diante do América-RN, na Copa do Brasil, e acabou premiado com um gol.

Com a lesão de Maycon, que só deve voltar aos gramados em 2025, a tendência é que Bidon seja o provável substituto. Fausto Vera, outra opção no setor não tem agradado.

Citado por Neto, Bidon tem multa rescisória alta no Corinthians

De acordo com informações do site Gazeta Esportiva, Breno Bidon tem vínculo com o Timão até o final de 2028. O clube que quiser investir na contratação do jovem não será tarefa simples, isso porque a multa rescisória está avaliada em 100 milhões de euros (cerca de R$ 557 milhões) para o exterior.