Home Futebol Neto crava meia do Brasileirão Série A que é fenômeno: “Craque”

Neto crava meia do Brasileirão Série A que é fenômeno: “Craque”

Apresentador da Band volta a fazer elogios a meio-campista que é tido como grande promessa do futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Neto

Apresentador da Band no comando do Apito Final - Reprodução/YouTube

Titular do programa Os Donos da Bola, Neto tem como característica ser bastante firme em suas avaliações. Nesta segunda (20), o ex-jogador, enquanto ‘escalava’ os onze titulares do Corinthians para a partida contra o América-RN, pela terceira fase da Copa do Brasil, exaltou o meio-campista Breno Bidon que passou a ganhar espaço com António Oliveira e hoje, sobretudo com a lesão de Maycon virou parceiro de Raniele no setor.

PUBLICIDADE

Segundo o apresentador, trata-se de um atleta diferenciado e, como dito em outras ocasiões não ficará muito tempo no Brasil pela pouca idade. Além disso, o profissional da Band já declarou que o garoto de 19 anos é superior a Gabriel Moscardo, outra joia corintiana e negociado com o PSG.

“O Breno Bidon é craque, fenômeno”, afirmou Neto.

PUBLICIDADE

Antes do amigo partir para jogar no clube francês, Bidon espera ter a oportunidade de fazer dupla entre os profissionais do Corinthians. Emprestado pelo PSG para o Timão até 30 de junho, Moscardo poderá vestir a camisa alvinegra.

“A gente vem conversando bastante. Jogamos juntos desde os 14 anos de idade e é claro que vai ser muito bom se ele puder atuar, vou ficar muito feliz por ele. A gente se conhece desde a base, então fico muito feliz por tudo que ele vem vivendo e quem sabe ele não pode estar jogando em breve “, disse ao ge.com

Com apenas 18 anos, Bidon tem contrato com o Corinthians até o fim de 2028. Eleito o craque da última Copa São Paulo de Futebol Júnior, o menino já é considerado titular indiscutível entre os profissionais.

Elogiado por Neto, Breno Bidon tem multa rescisória alta no Corinthians

Ainda de acordo com o ge.com, a multa rescisória de Breno Bidon para clubes do exterior é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 267 milhões na cotação atual). Já para o mercado nacional é de R$ 80 milhões.

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial