Home Futebol Neto crava time que ‘ressurge das cinzas’ no futebol brasileiro: “Não respeitam”

Neto crava time que ‘ressurge das cinzas’ no futebol brasileiro: “Não respeitam”

Apresentador da Band exalta equipe que se reinventa em momentos difíceis e alcança resultados inesperados

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador da Band exalta imortal Grêmio - Reprodução/YouTube

O título de Imortal não é dado ao Grêmio à toa. Recentemente, o Tricolor conquistou uma vitória emblemática diante do Estudiantes, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Pressionado pelo resultado e com um jogador a menos, o time gaúcho superou os obstáculos e venceu por 1 a 0. Durante o programa Os Donos da Bola, desta quinta (2), Neto exaltou a ‘fama’ do Tricolor.

PUBLICIDADE

“Quando você acha que o Grêmio tá…ele é imortal. Todo mundo achou que ele perderia do Estudiantes, foi lá e ganhou. O Renato tirou um zagueiro com homem a menos. Se é o Abel que faz isso, Felipão, Guardiola ou Klopp que faz isso vocês babam ovo. Vocês não respeitam o Renato Gaúcho”, disse o apresentador.

Torcedor do Corinthians, Neto é um apaixonado também pelo Grêmio. Além de ídolos do passado, o comunicador da Band por inúmeras vezes exalta o clube gaúcho e já elegeu a camisa gremista como uma das mais lindas do mundo.

PUBLICIDADE

No passado, Neto, com o manto tricolor em mãos vibrou com a eliminação do Internacional na Libertadores. “Foi praticamente um título para nós gremistas”, comentou.

O carinho de Neto com o Grêmio é de conhecimento público. Em suas tribunas, o profissional sempre destacou a identificação que possui com o lado azul do Rio Grande do Sul. Nas redes sociais, torcedores também manifestam apreço pelo ex-jogador.

Neto revela que gostaria de ter jogado no Grêmio

Em 2023, Neto agradeceu uma camisa oficial e personalizada do Grêmio enviada pelo presidente Alberto Guerra. Emocionado, revelou que gostaria de ter atuado profissionalmente pelo Tricolor.

PUBLICIDADE

“O presidente do Grêmio, o Alberto Guerra, me mandou uma camisa hoje. Estou tão feliz. Eu queria ter jogado no Grêmio. Olha lá com meu nome”, disse orgulhoso.