Home Futebol Neto crava torcida diferenciada no Brasil: “Um espetáculo”

Neto crava torcida diferenciada no Brasil: “Um espetáculo”

Ex-jogador exaltou o quantitativo de torcedores presentes no confronto decisivo e a postura dos mesmos nas arquibancadas em termos de apoio

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto, ex-jogador

Neto em bastidores na Bandeirantes (Reprodução - YouTube)

Conhecido pela autenticidade e opiniões fortes na televisão brasileira, o apresentador Neto rasgou elogios à torcida do Corinthians nesta quarta-feira (15), durante o programa “Os Donos da Bola”. Repercutindo a expressiva vitória do time na Copa Sul-Americana, ele pontuou sobre o incentivo dos alvinegros nos 90 minutos.

PUBLICIDADE

“Ontem tinha 40 mil pessoas, meu irmão, não teve uma vaia, não teve ninguém xingando ninguém, essa torcida é um espetáculo, agora se vocês não conseguir jogar aí (Neo Química Arena), não vão jogar em lugar nenhum”, disparou Neto, destacando que o clube precisa de tranquilidade, mas também de jogadores preparados para suportar a pressão.

“É aquilo que o António Oliveira falou, ‘a gente precisa de paz aqui’. Então diretoria e torcida tem que dar paz, lá dentro. Agora, fora vocês têm que aguentar porrada da imprensa, influenciadores, mídia social, porque quem não aguenta, não consegue jogar no Corinthians. Ou você está no holofote ou massacrado. o Corinthians é assim”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Com a vitória sobre o Argentinos Juniors, o Timão garantiu ao menos a vaga nos playoffs da Sul-Americana. O objetivo da equipe agora é vencer o Racing-URU, em Itaquera, no último jogo da fase de grupos, para se classificar às oitavas de final de forma direta.

Neto dá como certa a saída de Cássio no Corinthians

Ainda falando sobre o Timão, Neto trouxe novos desdobramentos do futuro de Cássio, e classificou que o experiente arqueiro está de malas prontas para acertar com o Cruzeiro. Vinculado ao alvinegro até o final da temporada, o ídolo alvinegro declinou da oferta apresentada pelo clube paulista por renovação contratual, e segundo o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, já comunicou a diretoria e comissão técnica a decisão de acertar com a Raposa.