Home Futebol Neto detona goleiro de time do Brasileirão Série A: “Não pega nada”

Neto detona goleiro de time do Brasileirão Série A: “Não pega nada”

Ex-jogador classificou que arqueiro é superestimado, apesar de quebra de marca expressiva recente pelo clube carioca

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto detona goleiro de time do Brasileirão Série A: “Não pega nada”

Neto durante comentário no programa "Apito Final" da Band (Reprodução - YouTube)

Notabilizado por ter opiniões fortes no programa “Os Donos da Bola”, o apresentador alfinetou o goleiro Agustín Rossi, do Flamengo, na edição da atração esportiva desta sexta-feira (10). Ao elencar a provável escalação do rubro-negro para o duelo frente ao Corinthians, que acontece neste sábado (11), pelo Brasileirão, o comentarista classificou o argentino como “ruim”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não pega nada, Velloso. Pelo amor de Deus, goleiro ruim”, disparou Neto, passando a palavra na sequência para o ex-goleiro.

“Ele foi o goleiro que conseguiu bater o recorde de ficar mais tempo sem tomar gols na meta do Flamengo”, pontuou o comentarista, não querendo polemizar acerca da fala de Neto em termos da qualidade do profissional de 28 anos, contratado pelo Fla junto ao Boca Juniors.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em março deste ano, Rossi chegou a marca de 960 minutos consecutivos sem ser vazado no Flamengo, batendo assim um recorde histórico que perdurava desde o final da década de 1970. O recorde em questão foi atingida no jogo contra o Fluminense, pelo Carioca, certame no qual o arqueiro passou os 12 jogos sem tomar um tento sequer. Ao longo da temporada, o goleiro computa 21 jogos, com apenas nove gols sofridos.

Neto dispara críticas contra James Rodríguez

Nas duas últimas edições do “Os Donos da Bola”, Neto subiu o tom mais uma vez contra James Rodríguez, do SPFC, classificando o colombiano como jogador medíocre e “laranja podre”. Na avaliação do ex-jogador, o atleta só tumultuou o elenco nas gestões de Dorival e Carpini, mas que agora tem encontrado mais resistência por parte de Luis Zubeldía, que o tem deixado fora dos últimos jogos, por questões técnicas.

Reintegrado ao plantel do Tricolor após ter saída dada como certa, o jogador só acumula oito partidas na temporada, e ainda assim, tem baixa minutagem nestes compromissos.

PUBLICIDADE
Better Collective