Home Futebol Neto elege time “mais blindado” do Brasileirão Série A: “Não tem intriga”

Neto elege time “mais blindado” do Brasileirão Série A: “Não tem intriga”

Ex-jogador destacou que o ambiente criado nas últimas temporadas impulsiona na continuidade do trabalho do comandante técnico

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador

Neto durante a apresentação de programa na Rádio Bandeirantes (Reprodução - YouTube)

O apresentador Neto chamou atenção para a “blindagem” que o Palmeiras ostenta há alguns anos nos bastidores, onde o clube não vivencia grandes polêmicas, diferentemente de outros concorrentes. A fala do ídolo Corinthians foi feita no programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (03).

PUBLICIDADE

Para Neto, a imprensa não fala do ambiente do Palmeiras em termos de turbulências, porque o clube consegue gerir muito bem este cenário com o técnico Abel Ferreira, ou seja, intrigas praticamente inexistem no clube ao longo de quase quatro anos de trabalho do comandante técnico português.

“Em todos os programas de televisão, sem exceção, ninguém fala do ambiente do Palmeiras. Ninguém tem intriga. Às vezes a gente discute aqui por que ele não vai embora, mas é por isso”, pontuou Neto.

PUBLICIDADE

Ainda no programa, o ex-jogador destacou a vitória do time palestrino no confronto de ida diante do Botafogo-SP, pela 3ª fase da Copa do Brasil, e classificou o Palmeiras como uma equipe que dificilmente perde, tendo uma regularidade ímpar.

Neto projeta possível venda no Palmeiras

Ao repercutir a informação do jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, de que o Chelsea pode desembolsar a multa rescisória para fechar o atacante Estêvão, Neto avaliou o cenário e destacou que a declaração do técnico Abel Ferreira em pedir para que o clube mantenha o jovem atleta, sinaliza uma possível transferência, a não ser que a cria da base não deseje rumar ao futebol londrino.

De com a publicação do portal, o time inglês está disposto a pagar a multa de 55 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões) que o Verdão colocou para liberar o atacante, que vem se firmando na equipe de Abel Ferreira, tendo anotado gols nas vitórias contra o Del Valle e Botafogo-SP.