Home Futebol Neto elege volante que é “craque de bola” no Brasil: “Jogadorzaço”

Neto elege volante que é “craque de bola” no Brasil: “Jogadorzaço”

Apresentador elogiou atleta que assumiu status de protagonista ao longo da atual temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto elege volante que é “craque de bola” no Brasil: “Jogadorzaço”

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Contratado para ser o “cão de guarda” do Corinthians, Raniele é um dos nomes mais elogiados do Timão. Na visão de Neto, o volante é o craque da equipe, tendo em vista o comportamento aguerrido e de entrega total nas partidas. Além disso, houve uma sinalização de que a inteligência do camisa 14 é indispensável em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Raniele é o craque do time […] Ele deu uma entrevista maravilhosa no Bola da Vez, da ESPN, que jogadorzaço! Que cara inteligente. Parabéns ao Raniele. Eu não conheço o Raniele pessoalmente, até gostaria que viesse no programa, mas tudo bem não vir. Tá tudo certo. É craque de bola.”, disse Neto, no programa Os Donos da Bola.

Assim como Raniele, Neto exaltou o impacto de Breno Bidon no Corinthians. Sem duvidar do status de craque, o apresentador vê, no jovem do Timão, um futebol semelhante ao de Rodrigo Nestor, do São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Breno Bidon está arrebentando. Esse moleque é um craque de bola. Ele tem o estilo do Rodrigo Nestor, do São Paulo, que está mais à frente e também é um craque.”, afirmou.

Neto cobra reforços no Corinthians

Sem descartar eventuais vendas, Neto enxerga a necessidade de reforços no Corinthians. Diante disso, Anderson Talisca foi citado como uma das opções que fortaleceria o elenco alvinegro.

“O Talisca é o sonho de consumo do Corinthians. Ele arrebenta como segundo atacante. O Talisca joga em qualquer time do futebol brasileiro. É um monstro de jogador. Cabe no Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Santos… é titular de todos.”

PUBLICIDADE

“O Corinthians precisa de elenco. Se perder o Raniele? Se perder o Félix Torres? Por sinal, quem está jogando muito é o Cacá. Bom zagueiro, ganhou a posição do Gustavo Henrique.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective