Home Futebol Neto ‘esquece’ Palmeiras e indica time que joga o melhor futebol no Brasil hoje: “Incrível”

Neto ‘esquece’ Palmeiras e indica time que joga o melhor futebol no Brasil hoje: “Incrível”

Apresentador da Band não economiza nos elogios e destaca nível técnico apresentado até aqui na temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador discursa no Os Donos da Bola - Reprodução/YouTube

Equipes mais badaladas do futebol brasileiro, Flamengo e Palmeiras ainda não deslancharam na temporada. Apesar dos títulos estaduais, Rubro-Negro e Verdão estão devendo por toda a expectativa depositada pela imprensa. Por outro lado, quem está ‘gastando a bola’ é o Atlético sob o comando de Gabriel Milito que não sabe o que é derrota. Neto, inclusive, abriu o programa exaltando o time mineiro.

PUBLICIDADE

Na noite de ontem, o Galo venceu mais uma. Desta vez, a ‘vítima’ foi o Sport que perdeu por 2 a 0, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O placar, de certa forma até magro não refletiu a superioridade de uma equipe para outra.

Ainda nos minutos finais, o Atlético carimbou a trave adversária por duas vezes. Fato é que com muita intensidade e organização, o Alvinegro tem dominado seus rivais. No Os Donos da Bola, desta quarta (1), Neto parabenizou o time mineiro.

PUBLICIDADE

“O Atlético-MG está jogando uma bola incrível. Era pra ser uns três ou quatro ontem contra a equipe do Sport. O Atlético briga esse ano pra ganhar muita coisa”, afirmou o apresentador.

De fato, muitos enxergam no Atlético aquele que melhor trata a bola atualmente no futebol brasileiro. Apesar do tempo curto em solo nacional, Milito rapidamente conseguiu aliar desempenho com resultado.

Apesar de tantos elogios, o treinador argentino mantém os pés no chão e não empolga pela fase iluminada da equipe.

“Quando ganha, tudo parece bom. O treinador parece o melhor, os jogadores parecem os melhores. Depois, quando perde, o treinador é o pior, os jogadores são os piores. É seguir competindo com humildade, tentar sustentar o que fazemos, melhorar. Com calma e tranquilidade. Futebol muda de cima para baixo em uma semana.”

PUBLICIDADE

Elogiado por Neto, Atlético constroi vantagem na Copa do Brasil

Com gols de Zaracho e Guilherme Arana, o Atlético saiu na frente dos pernambucanos na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. No duelo da volta, o Galo pode até perder por um gol de diferença que avança às oitavas de final.

Por outro lado, o Sport precisa ganhar por três ou mais gols de diferença para se classificar.

“Poderíamos ampliar ainda mais, sim, mas eu acho que foi um grande primeiro passo, acho que não tem nada ganho ainda. A gente vai lá na casa deles também procurar vencer”, disse Arana.