Home Futebol Neto exalta ex-meia do futebol brasileiro: “camisa 10 de verdade”

Neto exalta ex-meia do futebol brasileiro: “camisa 10 de verdade”

Ex-jogador teceu elogios ao convidado do programa deste domingo (05) em sua apresentação e destacou perfil “diferenciado”

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador

Neto durante comentário no programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Figura conhecida no futebol nacional, o ex-meia Jadson foi convidado do programa “Apito Final” de ontem na Band, e recebeu diversos elogios do apresentador Neto. Logo nos primeiros minutos da atração, ao anunciar o convidado, o ídolo do Corinthians classificou Jadson como um verdadeiro camisa 10 dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

Ao longo de sua trajetória como jogador, Jadson acumulou passagens por grandes clubes do cenário nacional, como Athletico, São Paulo e Corinthians, mas também se consolidou como nome vitorioso no futebol ucraniano, onde se tornou ídolo no Shakhtar, time pelo qual jogou por sete temporadas e meia (de 2004 a 2012).

“Você que jogou muita bola, um craque, ídolo no São Paulo, no Shakhtar Donetsk, o que você fez por lá poucos fizeram, você é um dos maiores da história, e também brilhou no Corinthians, bicampeão brasileiro, um jogador incrível, articulador de verdade, um camisa 10 de verdade”, avaliou o apresentador.

PUBLICIDADE

Jadson defendeu as cores do Timão em duas passagens. A primeira delas se deu entre 2014 e 2015, enquanto a outra ocorreu de 2017 a 2019. Revelado pelo PSTC, time paranaense, o meia-atacante despontou no cenário nacional ao ser protagonista no Athletico-PR. Além do Furacão e Corinthians, o jogador também teve uma passagem vitoriosa pelo SPFC.

Neto elogia momento de atacante SPFC

Ainda no programa, o apresentador avaliou juntamente com Jadson e as comentaristas Lívia Nepomuceno e Marília Ruiz o processo de reação do São Paulo, sob o comando de Luis Zubeldía, e destacou que o atacante Luciano é o principal nome da equipe, tendo chamado a responsabilidade nos últimos jogos.

Na visão do ex-jogador, o camisa 10 vem “arrebentando” na equipe, estando em um status acima dos grandes nomes do elenco tricolor. Exaltado por Neto, Luciano anotou os dois tentos no triunfo do SPFC sobre o Vitória, em Salvador, e chegou à sete tentos convertidos na temporada.