Home Futebol Neto crava favorito ao título da Libertadores 2024: “Habituado a ganhar”

Neto crava favorito ao título da Libertadores 2024: “Habituado a ganhar”

Comentarista da Band projeta fase decisiva da competição continental e sinaliza principal candidato a ser o campeão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador sinaliza forte candidato na Libertadores - Reprodução/YouTube

Desejada pelos clubes do futebol futebol brasileiro, a Libertadores está chegando em sua reta final da fase de grupos. Com cinco rodadas quase completadas, alguns já carimbaram sua vaga para as oitavas de final. Um deles é o Palmeiras, três vezes campeão e neste momento dono da melhor campanha entre todas as equipes. No “Os Donos da Bola“, Neto enalteceu a força do Verdão no torneio sul-americano.

PUBLICIDADE

Para o apresentador, a equipe comandada por Abel Ferreira se mostra cada vez mais estar montada para novos títulos e tem a competição organizada pela Conmebol como uma das prioridades na temporada 2024.

“O Palmeiras está habituado a ganhar e também a conseguir seus objetivos, principalmente pensando no título da Libertadores. Que fase está o Palmeiras. É candidatíssimo ao título”, afirmou Neto.

PUBLICIDADE

Com a vitória por 2 a 1 sobre os equatorianos, o Palmeiras chegou aos 13 pontos, na liderança do Grupo F e garantiu a classificação às oitavas de final. Em segundo lugar aparece o San Lorenzo, com 4 e que joga ainda hoje diante do Liverpool-URU, às 21h (de Brasília), na Argentina.

“É um dos nossos objetivos terminar em primeiro geral, fizemos uma boa partida, fico feliz de ter saído da vitória. Acho que foi uma arrancada que ele tentou dar e sentiu, mas espero que não seja nada de mais para ele poder nos ajudar no campeonato”, comemorou Estêvão.

Citado por Neto, Palmeiras confirma edema e Endrick vira desfalque

A nota triste da partida foi em relação a Endrick. O atacante saiu com dores no segundo tempo e gerava ali já uma certa preocupação entre os torcedores. Nesta quinta-feira (16), o camisa 9 do Verdão foi submetido a exames de imagem que mostraram um edema na coxa. Não foi informado um prazo de recuperação.

Segundo informações do ge.com, não se trata de uma grave lesão e tudo leva a crer que o jovem ainda jogue pelo Palmeiras antes de apresentar à seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo, no início de junho.

PUBLICIDADE

Com a paralisação do Brasileirão Série A devido à tragédia no Rio Grande do Sul, duas rodadas foram canceladas. Assim, Endrick não poderá jogar diante do Atlético-MG, dia 2, pois precisará cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões.

Além disso, Endrick deve ser desfalque na quinta-feira da semana seguinte, quando o Verdão encara o Botafogo-SP, fora de casa, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.