Home Futebol Neto indica time dono do melhor futebol no Brasil hoje: “Jogando muito”

Neto indica time dono do melhor futebol no Brasil hoje: “Jogando muito”

Comentarista não fica em cima do muro e elege equipe que trata melhor a bola no futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Neto

Apresentador comanda programa na Band - Reprodução/YouTube

Equipes de maior potencial técnico e financeiro do futebol brasileiro, Flamengo e Palmeiras encontram ainda dificuldades para deslanchar na temporada. Apesar dos títulos estaduais, Rubro-Negro e Verdão estão devendo por toda a expectativa depositada inicialmente. Em contrapartida, quem está ‘gastando a bola’ é o Atlético sob o comando de Gabriel Milito. Neto, inclusive, não economiza nos elogios ao time mineiro.

PUBLICIDADE

Durante o programa Os Donos da Bola, desta segunda (20), o comentarista novamente se rendeu ao futebol apresentado pelo Galo,

“O Atlético está jogando muito”, disse Neto, resumidamente.

PUBLICIDADE

Recentemente, o Alvinegro das Minas Gerais venceu o Sport por 2 a 0, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, com gols de Zaracho e Guilherme Arana. O nível técnico apresentado pelo time mineiro impressionou o profissional da Band.

“O Atlético-MG está jogando uma bola incrível. Era pra ser uns três ou quatro ontem contra a equipe do Sport. O Atlético briga esse ano pra ganhar muita coisa”, afirmou.

De fato, Neto não é o único da imprensa esportiva com esta percepção do Atlético. Para muitos é aquele que melhor trata a bola atualmente no futebol brasileiro. Apesar do tempo curto em solo nacional, Milito rapidamente conseguiu aliar desempenho com resultado.

PUBLICIDADE

Elogiado por Neto, Atlético decide vaga na Copa do Brasil

Com 2 a 0 construído na ida, o Atlético está em vantagem sobre o Sport na briga pela classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto da volta está marcado para quarta-feira, dia 22 de maio, às 19h, na Arena de Pernambuco.

O Galo pode até perder por um gol de diferença que avança às oitavas de final. O Sport precisa ganhar por três ou mais gols de diferença para se classificar. Se vencer por diferença de dois gols, a decisão da vaga será nos pênaltis.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial