Home Futebol Neto reforça melhor volante do futebol brasileiro hoje: “Pra mim é”

Neto reforça melhor volante do futebol brasileiro hoje: “Pra mim é”

Apresentador da Band não fica em cima do muro e elege meio-campista de time do Brasileirão superior aos demais

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador da Band exalta imortal Grêmio - Reprodução/YouTube

Camisa 10 dos mais respeitados do futebol brasileiro, Neto é referência no setor e voz levada em consideração ao avaliar os atletas da posição que mais se destacam no país. No programa Os Donos da Bola, desta segunda-feira (13), o comunicador elege o melhor volante atualmente no Brasil.

PUBLICIDADE

Segundo o apresentador, que é fã declarado de Gerson, do Flamengo, considera André, do Fluminense na primeira prateleira.

“O Gerson é um craque de bola. Não é como o André, do Fluminense. Pra mim, o melhor volante do futebol brasileiro é o André, do Flumienense”, declarou Neto.

PUBLICIDADE

Para o jogo desta noite contra o SPFC, no Morumbis, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, André é desfalque. Na partida diante do Cerro Porteño, pela Libertadores, o jogador sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Ele deve ficar fora por cerca de quatro a seis semanas.

Titular absoluto de Fernando Diniz, André acabou ficando de fora também da lista de convocados de Dorival Júnior na seleção brasileira. O camisa 7 do Tricolor das Laranjeiras era um dos cotados para estar na lista final da Copa América.

“Mais que planejamento, a gente tem pensado muito sobre a sequência de jogos. Você nunca consegue cumprir o planejamento de forma integral. A gente já teve a baixa do André, e a gente não sabe quanto tempo ele vai ficar afastado. E a gente também não sabe como os jogadores vão reagir. Ontem a gente treinou em um campo todo enlameado por causa da chuva. Fora as viagens, os campos de treinamentos, os jogos”, lamentou Diniz.

Citado por Neto, Fluminense tem jogo contra o SPFC pelo Brasileirão

Em 17ª lugar no Campeonato Brasileiro, o Fluminense encara o SPFC logo mais às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbis, pela sexta rodada. Em caso de empate, o Tricolor das Laranjeiras já deixará a incômoda zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Além de André, estão fora Renato Augusto (dor no joelho), Paulo Henrique Ganso (suspenso) e Samuel Xavier (fratura no pé).