Home Futebol Neto revela time do Brasileirão interessado em Rony, do Palmeiras: “Informação”

Neto revela time do Brasileirão interessado em Rony, do Palmeiras: “Informação”

Apresentador da Band repercute suposta crise nos bastidores do Verdão e atacante na mira de rival brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Atacante pode deixar o Verdão - Divulgação/Palmeiras

O jornalista João Paulo Cappellanes noticiou recentemente um possível descontentamento de Rony com Abel Ferreira, no Palmeiras. Nos dias posteriores, o assunto ‘ganhou corpo’ nas redes sociais e também na mídia esportiva. Nas últimas horas, cogitou-se até que o atacante poderia ser negociado pelo clube paulista. No programa Os Donos da Bola, desta quinta (16), Neto revelou um interessado.

PUBLICIDADE

Segundo informações do apresentador, trata-se do Cruzeiro. Com o empresário Pedro Lourenço, a Raposa estaria disposta a investir pesado na qualificação do seu plantel e jogador do Verdão estaria na lista de reforços.

“Há um desgaste porque quando o treinador manda letrinha pra lá e pra cá. Falam que o Santos está querendo o Rony, não sei se é verdade. A informação que eu tenho é que o Cruzeiro vem pra cima do Rony”, disse Neto.

PUBLICIDADE

Aos 29 anos, Rony tem contrato com o Palmeiras até o final de 2026. Apesar dos gols decisivos desde que chegou ao Verdão, o episódio atual tem gerado fortes críticas da torcida contra o camisa 10 alviverde. Pela “falta de tato” do técnico Abel Ferreira, o jogador estaria insatisfeito.

Em comunicado postado no Instagram, Rony negou qualquer tipo de reclamação ou contato com jornalista para revelar bastidores do clube.

“Em respeito ao clube, meus companheiros e a verdadeira torcida palmeirense, digo que jamais falei com algum jornalista, muito menos reclamei por jogar ou não”, escreveu Rony.

Contratado pelo Palmeiras, em 2020, Rony ostenta 248 jogos, 65 gols e 29 assistências. No currículo, o atacante possui nada mais nada menos que 11 títulos conquistados no Verdão.

PUBLICIDADE

Citado por Neto, Cruzeiro se aproxima da contratação de Cássio

De acordo com o repórter Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes, Cruzeiro e Cássio estão alinhados em um contrato válido por três temporadas. Entre o goleiro e os mineiros há um acordo muito bem definido, restando agora que o jogador acerte sua rescisão com o Corinthians.

Em reunião com dirigentes do Timão, Cássio afirmou ter o desejo de deixar o clube.