Home Futebol Neto se impressiona com volante em alta no Brasil: “Não sabia que era tão bom”

Neto se impressiona com volante em alta no Brasil: “Não sabia que era tão bom”

Apresentador apontou grande evolução em campo após período de experiência no exterior

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto, ex-apresentador

Neto, ex-jogador e apresentador da Band (Reprodução)

Escalado pela Band, Neto esteve presente na função de comentarista em Ponte Preta x Santos. Ao longo do primeiro tempo com um amplo domínio do Peixe, o ex-jogador fez questão de valorizar o ótimo aproveitamento envolvendo os passes de Diego Pituca. Impressionado com o índice de acerto, o ídolo do Corinthians acredita que o período no futebol japonês fez o camisa 21 evoluir.

PUBLICIDADE

“Sabe quantos passes o Pituca deu até agora? 40 passes. Sabe quantos ele errou? Um, meu irmão! Eu não sabia que o Pituca era tão bom de bola. Na primeira passagem dele, eu achava um bom jogador. Mas depois que foi para o Japão e voltou, ele cresceu. Ele é o cara do Santos, a visão do Santos é o Pituca. Tanto que é o capitão.”, disse Neto.

“Que jogador é o Pituca! Que volante clássico, velho! Jogadorzaço.”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Contratado pelo Santos após não brilhar no Atlético-MG, Patrick substituiu Guilherme no jogo. Sem perdoar a forma física do meia, Neto emitiu um forte alerta sobre a necessidade de foco para uma volta por cima na carreira.

“É um jogador que precisa definir o que quer da vida dele. Se ele quer comer coxinha ou quer jogar futebol. Eu fui gordo minha vida inteira, mas eu fazia gol.”, avisou.

Neto banca desfecho da Série B

Lamentando a atual situação do Santos, Neto não vê brecha para surpresas. Por conta do amplo favoritismo do Peixe, o apresentador sinalizou uma volta do clube à elite nacional como campeão.

“O Santos é um time que jamais poderia disputar a segunda divisão. Os dirigentes fizeram muito mal, mas tem um ótimo time com o Carille e vai ser o campeão da Série B.”, opinou.

PUBLICIDADE