Home Futebol Neto surpreende e deixa recado para jogador do Palmeiras: “Quem você pensa que é?”

Neto surpreende e deixa recado para jogador do Palmeiras: “Quem você pensa que é?”

Suposta crise nos bastidores do Verdão vira assunto no programa Os Donos da Bola e comentarista fica revoltado com jogador

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador repercute possível crise interna no Palmeiras - Reprodução/YouTube

O ex-jogador do São Paulo, Caio Paulista, seria um dos atletas do Palmeiras incomodados com a gestão de Abel Ferreira. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista João Paulo Cappellanes, haveria um certo descontentamento com a pouca minutagem dada pelo treinador. Neto, revoltado, falou diretamente com o lateral-esquerdo.

PUBLICIDADE

“Ô Caio Paulista, você é quem irmão? Você jogou aonde? Quem você é? O que você fez? Quantas bolas você cruzou? Quais títulos você tem na sua carreira? Olha o esforço que o Palmeiras para te tirar do São Paulo. Meu irmão, você tem que ficar na reserva do reserva. Pra mim, o Vanderlan é melhor que você e o Piquerez juntos”, disparou Neto.

Além de Caio Paulista, Cappellanes informa também que Luan, Raphael Veiga e Gabriel Menino seriam os demais que estariam insatisfeitos com a falta de ‘tato’ do treinador português.

PUBLICIDADE

“Alguns jogadores do Palmeiras estão insatisfeitos e eu posso falar tranquilamente o nome de alguns. A informação é que faltou tato por parte do Abel Ferreira em muitas mudanças do time, jogadores que treinam na quarta, quinta e na sexta, criam uma expectativa que vão ser titulares no final de semana e ficam no banco de reservas sem uma conversa”, revelou Cappellanes.

Diante de tamanha repercussão, Rony foi até as redes sociais para desmentir tal movimentação nos bastidores do Palmeiras.

“Em respeito ao clube, meus companheiros e a verdadeira torcida palmeirense, digo que jamais falei com algum jornalista, muito menos reclamei por jogar ou não”, escreveu Rony.

PUBLICIDADE

Neto revela rival do Palmeiras interessado na contratação de Rony

Sem papas na língua, Neto contou que o Cruzeiro demonstrou interesse na contratação de Rony. Aos 29 anos, o atacante tem contrato com o Palmeiras até o final de 2026.

“A informação que eu tenho é que o Cruzeiro vem pra cima do Rony”, disse.