Home Mercado da Bola Nicola abre o jogo sobre possível interesse do Corinthians em John Kennedy

Nicola abre o jogo sobre possível interesse do Corinthians em John Kennedy

Atacante herói da Libertadores com o Fluminense está afastado por indisciplina e interessa clubes

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
John Kennedy

John Kennedy comemorando gol na final da Libertadores de 2023 (Créditos: FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)

John Kennedy tem o seu nome gravado na história do Fluminense por ser o autor do gol que levou à primeira conquista da Libertadores do clube. O atacante está afastado após se envolver em uma festa antes de uma partida da equipe e não tem volta garantida ao elenco. Portanto, Jorge Nicola aponta que o Corinthians estaria interessado em uma possível contratação.

PUBLICIDADE

Jorge Nicola comenta chances de John Kennedy fora do Fluminense

Durante vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo comentou sobre as especulações do atacante pintar no Parque São Jorge. A informação surge após Augusto Melo comentar com pessoas próximas que gosta do estilo do jogador e estaria disposto a tentar uma contratação, apesar de vários atos de indisciplina de John Kennedy com o Fluminense.

Jorge Nicola relembrou que recentemente o atacante levou mulheres à concentração do Tricolor Carioca e ficou suspenso por uma semana. Posteriormente, faltaria a um treino em um domingo e chegou atrasado a outro. Portanto, o Fluminense autorizou os empresários do jogador a procurarem um destino para o atacante e está afastado por tempo indeterminado.

PUBLICIDADE

O especialista questionou um dos empresários do jogador, que teria afirmado que não há nada definido com o Corinthians. E Jorge Nicola completou: “O Fluminense não vai vendê-lo para qualquer clube brasileiro. Hoje já existem algumas opções para o exterior, embora não sejam tão boas”. O representante ainda teria afirmado que há necessidade de tirar o jogador do Rio de Janeiro, pois o círculo de amizades do atleta seria preocupante.

Portanto, a expectativa dos representantes de John Kennedy seria negociar o atleta com o exterior. Enquanto isso, o jogador está treinando separado e não será utilizado por enquanto pelo clube carioca, apesar do extremo potencial, mas que conta com diversos problemas no seu currículo.