Home Mercado da Bola Nicola analisa chance de Cássio deixar o Corinthians e possíveis destinos

Nicola analisa chance de Cássio deixar o Corinthians e possíveis destinos

Jogador ídolo do Timão vive momento conturbado e pode sair do Parque São Jorge para time do exterior

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Cássio, do Corinthians

Cássio em jogo do Corinthians na Neo Química Arena. (Crédito: Alexandre Schneider/Getty Images)

Decisivo, o goleiro Cássio, do Corinthians, evitou possíveis derrotas para o Timão em 2023. No entanto, algumas atuações abaixo do esperado foram motivos de críticas por parte dos torcedores nesta temporada.

PUBLICIDADE

O jornalista Jorge Nicola avaliou o atual momento do arqueiro, que possui contrato com o Timão até o final de 2024.

Jorge Nicola aponta Cássio longe do Corinthians

De acordo com o comunicador, Cássio pode estar preparando a sua saída do clube paulistano. A esposa do goleiro começou a seguir os perfis do Al-Shabab, da Arábia Saudita, o que gerou especulação por parte dos torcedores. A equipe é comandada pelo ex-técnico do Timão, Vítor Pereira.

PUBLICIDADE

Outro fator abordado por Jorge Nicola está relacionado ao desempenho do substituto, Carlos Miguel. O jogador pode se fixar como titular, gerando maior rotatividade na meta alvinegra.

Vale destacar que o relacionamento entre Cássio e Vítor Pereira não era ruim. O goleiro lamentou a saída do treinador do Parque São Jorge e a possibilidade de migrar ao futebol árabe pode não ser apenas uma coincidência.

Segundo Nicola, não faz sentido para o clube manter um jogador que ganha um salário de R$ 800 mil por mês na reserva. Esse fator estimula o Cruzeiro, que corre por fora visando uma possível contratação de Cássio na janela de meio do ano.

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial