Home Mercado da Bola Nicola aponta craque do Boca Juniors que interessa clubes do futebol brasileiro

Nicola aponta craque do Boca Juniors que interessa clubes do futebol brasileiro

Nicola aponta craque do Boca Juniors que interessa clubes do futebol brasileiro

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Dario Bendetto

Dario Benedetto comemorando gol com o Boca Juniors (Crédito: Divulgação Conmebol)

Benedetto, atacante argentino que já foi algoz do Palmeiras interessa na janela de transferências

Na reta final da sua carreira, o histórico atacante do Boca Juniors, Benedetto não tem seu futuro definido com o xeneize. O jogador de 33 anos em vários momentos foi especulado pelo Palmeiras, São Paulo e Corinthians, mas o jornalista esportivo Jorge Nicola, aponta que há mais clubes do Brasileirão Série A interessados no atleta.

PUBLICIDADE

Benedetto no Brasileirão Série A?

Durante vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo relembrou que o atacante do Boca Juniors, de 33 anos, já foi especulado em algumas ocasiões no futebol brasileiro. Porém, também recebeu sondagens do Flamengo, mas, com contrato até o final de 2024, não deve renovar com o time argentino.

Logo, a partir de julho, Benedetto pode assinar um pré-contrato, mas há chances do jogador nem encerrar o seu contrato. Segundo Jorge Nicola, o Boca Juniors estaria disposto a “abrir mão” dos últimos 6 meses de contrato, já que o atleta não vive seus melhores momentos. Nos últimos cinco jogos, em três não foi acionado, cumprindo apenas 13 jogos e 1 gol em 2024.

PUBLICIDADE

Jorge Nicola explicou a preferência da diretoria por negociá-lo: “Benedetto está entre os atletas mais bem pagos do Boca, salário na casa de R$ 600 mil mensais. 33 anos de idade, algumas lesões. A ideia do Boca é abrir mão desse contrato e, se alguém aparecer com proposta para ficar com Benedetto, o Boca não deve criar muitos entraves”.

Finalmente, o jornalista esportivo aponta que alguns clubes podem acabar se interessando no jogador durante os próximos meses. Porém, não há informações de quem pode realizar uma investida para ficar com o jogador que já foi algoz de clubes brasileiros. Cabe mencionar que, o futebol nacional tem possibilidade de arcar com o valor salarial pedido.