Home Mercado da Bola Nicola aponta dois possíveis alvos do SPFC na próxima janela de transferências

Nicola aponta dois possíveis alvos do SPFC na próxima janela de transferências

Tricolor paulista avalia novos nomes no mercado da bola; Matheuzinho e Angulo podem ser alternativas para o São Paulo

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Luiz Zubeldía

Luis Zubeldía durante treino do SPFC (Créditos: Flickr São Paulo)

O SPFC analisa o mercado da bola em busca de possíveis reforços para a segunda metade da temporada. Neste contexto, o jornalista Jorge Nicola utilizou o seu canal no YouTube para abordar os rumores que associam Matheuzinho, do Vitória, e Angulo, da LDU, ao São Paulo.

PUBLICIDADE

Segundo o comunicador, uma fonte interna do Tricolor Paulista garantiu que não há nenhum tipo de interesse em nenhum dos dois jogadores.

O meia Matheuzinho foi um dos grandes destaques do Vitória no Campeonato Baiano, mas sofre com o desempenho irregular do Leão no Brasileirão. O atleta foi responsável por uma assistência que resultou em gol do Leão contra o SPFC, na derrota por 3 a 1.

PUBLICIDADE

Já Angulo trabalhou ao lado de Zubeldía na LDU. O atleta está emprestado ao futebol belga, onde não vive um grande momento nesta temporada.

Outra alternativa para o SPFC

Nicola também revelou maiores informações sobre o interesse do São Paulo em Alex Sandro. Segundo o jornalista, o Tricolor pode estar próximo de chegar a um acordo com o atleta da Juventus. Vale ressaltar que a Velha Senhora não pretende aproveitar o brasileiro em seu plantel.

Além disso, o Tricolor Paulista ainda pode contar com uma janela de transferências movimentada, ciente da convocação de Rafael à seleção brasileira e em busca de um possível destino para James Rodríguez. O meia colombiano não tem sido aproveitado por Zubeldía e pode estar de saída do Morumbi.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial